TRIP Linhas Aéreas faz batismo de aeronave em Marabá

Companhia aérea conecta pela primeira vez o município paraense
às mais de 80 cidades atendidas pela TRIP

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul realizou hoje, 15 de agosto, o batismo de sua aeronave Embraer 190, no Aeroporto de Marabá, no estado do Pará. A cerimônia marcou a chegada do primeiro voo da empresa na cidade, procedente da cidade de Carajás. Estiveram presentes autoridades da região, como Enos Domingues Lima, superintendente do aeroporto de Marabá, além da equipe de aeroportos da TRIP representada por Hugo Luiz de Araujo Pinheiro, gerente de base Parintins, e Rosane Mendonça Camargo, gerente de base Marabá.

O objetivo da nova rota é ampliar as operações da TRIP na região Norte, onde já conecta as capitais Belém, Manaus, Rio Branco, Porto Velho e Palmas a outros 22 municípios. Com o munícipio a companhia soma destinos atendidos na Amazônia, sendo oito deles, no Estado do Pará. O trecho será realizado com o moderno Jato Embraer 190, reconhecido mundialmente pelo seu conforto.

Os novos voos ligam Marabá diretamente a Belém e Carajás, além de permitir conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Campinas (SP). “A TRIP é a maior empresa aérea regional do Brasil e estamos ampliando nossas operações no Pará para atender ao crescente tráfego aéreo nessa região do País. A integração de Marabá à malha aérea da TRIP no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre cidades do Norte como com as demais cidades brasileiras”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.