Rota Brasília-Santos Dumont da GOL terá 3 frequências diárias a partir de 15 de janeiro

Rota Brasília-Santos Dumont da GOL terá 3 frequências diárias a partir de 15 de janeiro

Oferta de voos da Companhia planejada para o primeiro trimestre de 2024 atende a todos os públicos, em especial os mercados corporativo e governamental

– A GOL Linhas Aéreas retoma a partir do dia 15 de janeiro de 2024 sua oferta de voos diretos entre o aeroporto Santos Dumont (SDU) e Brasília (BSB). A partir dessa data, serão 3 frequências diárias de ida e volta entre o aeroporto central do Rio de Janeiro e o aeroporto internacional da capital federal, em horários planejados para suprir, nos dois sentidos, as demandas nos períodos da manhã, tarde e noite. Em 31 de março, a Companhia vai ampliar a oferta entre as cidades para 6 decolagens por dia, em cada sentido.

Os 3 voos diários entre os aeroportos de Brasília e Santos Dumont vêm para complementar a oferta de 24 voos diários oferecidos pela GOL na concorrida ponte aérea Santos Dumont (SDU)-Congonhas (CGH), em São Paulo. Ao todo, a partir de 15 de janeiro, serão 170 decolagens semanais da GOL no aeroporto doméstico do Rio de Janeiro.

A rota Brasília-Santos Dumont terá 42 voos semanais, atendendo sob medida a expressiva demanda por viagens corporativas e governamentais nesse trecho, sem deixar de contemplar Clientes que viajam a lazer. Brasília, a partir de 15/01, continuará sendo atendida pela GOL também a partir do RIOgaleão (GIG), com 31 voos semanais. Ainda no aeroporto internacional Tom Jobim, a GOL terá operações para 20 cidades das regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.

“A partir de 15 de janeiro, as operações da GOL no Santos Dumont, Rio de Janeiro, serão exclusivamente voltadas para os destinos São Paulo/Congonhas e Brasília, foco que nos permitirá atender de forma ainda mais generosa, precisa e assertiva os Clientes que trafegam entre essas três relevantes capitais brasileiras”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes entre Brasília (BSB) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (SDU) estão disponíveis no site e aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:

Brasília (BSB) – Santos Dumont (SDU): a partir de 15/01/2024

Aeronave temática Santos Dumont 150 anos, da GOL (Foto: Alisson Vilela/Divulgação GOL)

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL é uma das empresas aéreas líderes no Brasil e parte do Grupo Abra. Desde sua fundação, em 2001, ela é a empresa de mais baixo custo unitário na América Latina, o que possibilitou a democratização do transporte aéreo. A Companhia mantém alianças com a American Airlines e a Air France-KLM, e disponibiliza aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL oferece a melhor experiência de viagem aos seus passageiros, incluindo: a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo; e o melhor programa de fidelidade, SMILES. No transporte de cargas, a GOLLOG possibilita a entrega de encomendas para diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 13,9 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 141 aeronaves Boeing 737.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!