Prefeito de Paranaguá , José Baka Filho comemora autorização de empréstimo do BID a Paranaguá no Senado

São 16,6 milhões de dólares (quase R$ 26 milhões) revertidos em obras para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Projeto foi aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e, durante a tarde, no plenário, em regime de urgência, graças à intervenção do senador paranaense Álvaro Dias (PSDB). Baka também agradeceu ação da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da presidenta Dilma Roussef.

Foi aprovado na tarde desta terça-feira (5) no plenário do Senado Federal, em regime de urgência, projeto que autoriza o empréstimo de US$ 16.649.600,00 do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) à Prefeitura de Paranaguá. O prefeito José Baka Filho está em Brasília desde o início do dia e comemorou a decisão dos senadores. Agradeceu também o apoio da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da própria presidenta Dilma Rousseff.

Pela manhã o projeto foi aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, tendo como relator o senador Cristovam Buarque. Graças à atuação do senador paranaense Álvaro Dias, o projeto foi encaminhado para votação no plenário em regime de urgência e acabou sendo aprovado por unanimidade pelos senadores por volta de 16h30, momento em que a sessão era presidida pela senadora paulista Marta Suplicy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.