Neste Natal ofereça emoções com vida
no Museu do Terramoto de Lisboa

Disponível online e em loja, Voucher Quake vai fazer vibrar quem o receber

 

Neste Natal ofereça emoções com vida
no Museu do Terramoto de Lisboa

 

 

Com o Natal a aproximar-se, o Quake disponibilizou um voucher que vale uma experiência no Museu. Por ser a época do ano em que se partilha o melhor com quem mais se gosta, este é o presente ideal para oferecer aos familiares e amigos realmente importantes.

 

Válido durante um ano a partir da data da compra para qualquer sessão, o voucher tem o preço fixo de 25€ e garante emoções com vida. Em linha com a mensagem desta iniciativa original, o Quake é pura emoção – por ser um museu imersivo, que entretém e desperta sensações – mas também é vida, uma vez que é fonte de conhecimento sobre planeamento perante um eventual terramoto.

 

A experiência

Durante 1h30 é possível aproveitar dez salas imersivas e interativas, com recurso a simuladores, estações interativas, tecnologia  e cenários imersivos, que permitem uma viagem à Lisboa pré-terramoto, dando a conhecer ao detalhe não só a ciência dos sismos e o fatídico dia 1 de novembro de 1755, como toda a história da cidade de Lisboa.

 

O Quake tem também – e sobretudo – o objetivo de consciencializar e alertar a população para a possível ocorrência de um novo sismo, tentando evitar uma tragédia em larga escala semelhante à vivida pelos lisboetas no século XVIII.

 

O reconhecimento

Desde a sua abertura, em abril de 2022, o Quake já recebeu mais de 150 mil visitantes e foi reconhecido pelo seu trabalho inovador, com reputados prémios como o World Travel Award (categoria de Europe’s Leading New Tourist Attraction), os THEA Awards (categoria Outstanding Achievement – Historical Experience) e os Remarkable Venue Awards (categoria Most Innovative Venue).

 

Seja um presente pensado com tempo ou uma lembrança de última hora, o voucher Quake é o presente Natal que vai fazer vibrar qualquer um.

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!