Litoral Verde amplia quadro de promotores de venda pelo Brasil

A Litoral Verde, sediada no Rio de Janeiro e com escritório comercial em São Paulo, anuncia a contratação de sete promotores de venda especializados para otimizar seu atendimento em nível nacional.
“A ampliação do nosso quadro de promotores de venda foi planejada para trazer ainda mais excelência ao serviço e atendimento personalizados, características muito fortes da Litoral Verde”, afirma a gerente de vendas, Denise Farjalla.
Lilian Jeronimo, nomeada para cuidar de Belo Horizonte, Região Metropolitana e Interior de Minas, é turismóloga e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Há mais de 12 anos trabalhando no turismo, iniciou suas atividades na VARIG, passando pela Tourstar, pelas agências de viagens Master Turismo e Primus e pelas  operadoras CVC e Visual Turismo.
Marília Figueira, selecionada para atuar em Salvador e Região Metropolitana, é formada em Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda pela Ucsal (Universidade Católica de Salvador). Atua desde 1996 no segmento de turismo receptivo e já fez diversos cursos, como o de guia de turismo pelo CEFET/BA, o curso de Formação de Gestão da Qualidade – conferido pela Bahiatursa no processo de Certificação Bahia Qualitur, e o curso como Vender Mais e Melhor do Sebrae.
Madson da Silva, que tem em suas mãos a Região Oeste, Sudoeste e Norte do Paraná, é formado em Relações Internacionais e possui extensão em Negociações Internacionais. Foi professor universitário até agosto de 2007, quando iniciou sua carreira na hotelaria como coordenador de eventos. Em dezembro de 2009, assumiu o departamento comercial de uma agência de turismo receptivo de Foz do Iguaçu, e em 2010 ingressou na Trend Operadora. Para completar, atuou como representante de empresa especializada em locação de carros e hotelaria no Interior do Paraná.

Rodrigo Aguiar da Cunha, promotor responsável por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas, iniciou sua trajetória de sucesso no turismo no ano de 2001. Em 2010 foi para a TOP DE VENDAS, que atuava gerenciando as vendas de uma grande operadora de viagens, onde ganhou premio de 1° Lugar Nacional em vendas.

Andre Negrini, que atua no interior de São Paulo, Grande ABC e Osasco, é formado em Turismo pela Uniabc e possui MBA em gestão de negócios pelo SENAC. Iniciou suas atividades no setor em 1999 como coordenador comercial Brasil, na TAM Viagens. Em 2006, aturou como gerente de vendas no Tivoli Praia do Forte e em 2010 foi gerente nacional de vendas no Costa do Sauípe. De 2011 a 2013 foi idealizador da rede de franquias no segmento de turismo.
A Litoral Verde conta, também, com os promotores Pedro Tavares, com foco nas operações no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Juiz de Fora, e Leonardo Mazzini, responsável pela região de Goiás e Distrito Federal, fechando assim seu quadro de Promotores de Vendas no Brasil.
Sobre a Litoral Verde Viagens
Desde a sua fundação, em 2003, a Litoral Verde Viagens se consolida a cada dia como uma das principais operadoras de resorts, hotéis boutique, pousadas de charme no Brasil e roteiros diferenciados pelo mundo. A pesquisa e a busca contínua por produtos diferenciados e exclusivos, aliado à frequentes visitas técnicas de monitoramento do padrão dos serviços, faz da empresa referência no quesito qualidade.

A cartela de produtos é extensa. Atualmente, são mais de 30 hotéis boutique na exclusiva Linha Essencial, que traz produtos minuciosamente personalizados para os clientes Litoral Verde. Os roteiros nacionais e internacionais são elaborados com riqueza de detalhes que os tornam mais que pacotes, mas sim experiências únicas.

Litoral Verde Viagens
www.litoralverde.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.