Gramado se prepara para a Páscoa e o hotel Casa da Montanha já lançou sua programação para a data

Casa Hotéis

Gramado se prepara para a Páscoa e o hotel Casa da Montanha já lançou sua programação para a data

Batizada de “Fantástica Casa de Páscoa” , o hotel terá várias atividades para uma completa diversão em família, no período de 7 a 31 de janeiro.

Gramado é conhecida como a capital do chocolate artesanal e por isso promove na Páscoa várias atrações ligadas ao tema. Mas o chocolate também está no DNA do Casa da Montanha. Jayme Prawer, o criador do 1º chocolate artesanal do Brasil, idealizou o hotel em suas viagens pela Argentina, onde se inspirou nos melhores hotéis de montanha. Com uma programação recheada de atividades lúdicas e uma decoração rica em detalhes para guardar na memória, todos os anos o Casa da Montanha se transforma na “Fantástica Casa de Páscoa”. A programação de 2024 acontece de 7 a 31 de março.

A primeira atração já começa no café da manhã: enquanto os hóspedes exploram os sabores regionais e as receitas especiais preparadas pelos mestres confeiteiros, os personagens fazem um Pocket Show trazendo uma mensagem especial sobre o verdadeiro espírito da Páscoa. O show acontece todas as terças, quintas e sábados, às 8h30, 9h30 e 10h30.

Durante toda a temporada de Páscoa, o Hotel Casa da Montanha disponibilizará um roteiro de brincadeiras e atividades para os hóspedes mirins. São passatempos educativos e muito criativos, acompanhados pela equipe de recreação. E no domingo de Páscoa, 31 de março, haverá a esperada brincadeira de Caça aos Ovos.

Escola de Coelhos é uma experiência que pode ser adquirida à parte, com atrações que vão envolver e encantar as crianças. De forma lúdica, esta experiência vai ensinar os valores e significados da Páscoa para os pequenos, que receberão lições e tarefas divertidas a serem realizadas em um ateliê de pintura, uma cozinha gourmet, um lindo camarim, mini sala de aula e na hora do recreio, a aventura continua pelos corredores do hotel. A experiência inclui um cenário de Páscoa, onde será montada uma cabana na acomodação, com doces e cartinha de boas-vindas, uma mochila personalizada recheada de brindes; o Tulipito de pelúcia, o mascote do hotel que a criançada adora; e um certificado com foto oficial do “aluno” vestido de coelhinho.

Já dá para se programar para um feriado divertido, no lugar mais gostoso do Brasil!

Serviço:

A Fantástica Casa de Páscoa: de 7 a 31 de março de 2024

– A partir de R$ 805,00 (diária em apto duplo, categoria luxo especial)

– Escola de Coelhos R$ 990,00 + 10% por criança maior de 4 anos; a barraquinha só pode ser montada na categoria Suíte.

www.casahoteis.com.br

Informações e Reservas: (54) 3295-7575

Emaii: [email protected]

Sobre o Casa da Montanha

Quem se hospeda no Casa da Montanha, em Gramado, tem um único sentimento: o de sentir-se em casa! O icônico hotel, idealizado pelo criador do chocolate caseiro de Gramado e do Brasil, arranca suspiros dos visitantes que passeiam pela principal rua da cidade, a Borges de Medeiros. Sua imponente arquitetura em madeira é agraciada pelo som de um carrossel, que passa a mensagem de que “um clássico nunca perde seu encanto”. Essa talvez seja a palavra que melhor defina o Casa da Montanha: Encantamento. Pensado para casais e famílias, o hotel possui infraestrutura de lazer completa e acomodações super confortáveis. Como em uma casa, cada categoria de quarto tem uma decoração diferente, todos criados pela proprietária do hotel, que é designer de interiores.  Serviços de excelência e experiências personalizadas são criadas para cada ocasião. O bem-estar está presente em cada cantinho e no exclusivo Spa by L´Occitane en Provence. E os sabores? A gastronomia é outro ponto forte da hospedagem, com o Bistrô da Varanda, de comida afetiva, e o La Caceria, especializado em carnes exóticas. E aqui se toma um dos melhores café da manhã da cidade.

Imagens relacionadas
Atração da Fantástica Casa de Páscoa, do Casa da Montanha, em Gramado
Lisi viezzer

Atração da Fantástica Casa de Páscoa, do Casa da Montanha, em Gramado
Lisi viezzer

Decoração para a Páscoa do Casa da Montanha, em Gramado
Lisi viezzer


Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!