GOL amplia operações em Carajás e Altamira

A partir de 1º de março, a companhia passará a operar voos diários para os dois trechos, tornando-se a aérea com a maior quantidade de voos e assentos no Pará 
 A GOL Linhas Aéreas Inteligentes expande operações e passa a oferecer voos diários em Carajás e Altamira a partir de 1º de março. A companhia iniciou sua atuação na região em 2014, com quatro frequências semanais para Carajás e três para Altamira, tornando-se a aérea com a maior quantidade de voos e assentos no Pará. Ao todo, são 418 operações e 67 mil assentos oferecidos semanalmente para o estado, incluindo destinos como Belém, Santarém e Marabá.
A expansão das frequências também beneficiará o transporte aéreo de cargas, por meio da Gollog, o que facilita e agiliza o deslocamento de materiais.
As passagens já podem ser adquiridas no site da GOL (www.golnaweb.com.br). Os trechos serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas.
SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, opera cerca de 910 voos diários para 69 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 700 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.
Para mais informações acesse: www.voegol.com.br
Rolar para cima