Emprotur realiza ação com a Operadora BWT no Paraná


Pelo segundo ano consecutivo o RN é tema do trem turístico que transporta quase 10 mil turistas de todo Brasil

Para fortalecer a promoção do Estado como destino turístico, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), promoveu, junto com a Operadora BWT, uma série de ações promocionais com objetivo de aumentar o fluxo turístico do RN vindo do eixo Sul- Sudeste. 

No período de 09 a 11 de junho, foram realizadas em agências das cidades de Ponta Grossa/PR  e Joinville/PR, blitzes para divulgar o destino. A ação também conta com campanha digital nas redes sociais, capacitação para agentes de viagens e plotagem de um vagão inteiro do trem Expresso Serra Verde, que faz o trajeto Curitiba – Morretes/PR.  O lançamento do outdoor móvel foi na estação rodoferroviária de Curitiba/PR e vai impactar mais de 10 mil pessoas entre moradores e turistas da região.

“A grande novidade é o voo direto ligando Curitiba à Natal, que certamente aumentará o fluxo de turistas e consequentemente movimentará ainda mais a economia potiguar”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.