Bolinho de chuva gourmet: Água Doce ensina releitura de tradicional receita


Divulgação/Água Doce Sabores do Brasil

BOLINHO DE CHUVA GOURMET

Ingredientes
2 ovos
½ xícara (chá) de leite
1 lata de leite condensado
1 e ½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) cheia de amido de milho
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
Doce de leite cremoso para acompanhar
Óleo para fritar
Açúcar e canela suficiente para envolver os bolinhos

Modo de preparo

Em uma vasilha, misture todos os ingredientes da receita, menos o fermento. Na sequência, acrescente o fermento e mexa mais um pouco. Em óleo quente, frite os bolinhos com auxílio de uma colher. Passe no açúcar misturado com canela e sirva com doce de leite cremoso.

Rendimento:
 cerca de 20 unidades

Fonte:
 Água Doce Sabores do Brasil – www.aguadoce.com.br

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.