Atlântica Hospitality International retoma encontros regionais anuais

Lideranças do corporativo e dos hotéis da administradora discutem estratégias para 2023 em primeiro encontro presencial desde o início da pandemia

(Foto divulgação: As equipes de liderança corporativa e gerentes gerais)

A Atlantica Hospitality International volta a realizar seus encontros regionais presencialmente durante o mês de junho, iniciativa que reúne lideranças dos hotéis e do corporativo da administradora de todas as regiões do Brasil.
 

O primeiro aconteceu nos dias 06 e 07 de junho, contando com a presença de 180 profissionais dos hotéis da capital, interior e litoral de São Paulo, que se reuniram no recém-inaugurado Cyan Resort by Atlantica, localizado na cidade de Itupeva. O segundo foi realizado nos dias 9 e 10, no Radisson Hotel Recife, contando com a presença dos executivos dos empreendimentos do nordeste. Entre 21 e 23, o Clarion Goiânia Órion recebe o encontro das lideranças dos hotéis das regiões sul e centro-oeste. Encerrando a temporada de encontros, nos dias 23 e 24, os representantes dos hotéis de Belo Horizonte, Espírito Santo e Rio de Janeiro no Quality Hotel Pampulha.
 

Os eventos têm como objetivo discutir o Planejamento Estratégico e o Planejamento Orçamentário Anual, além de definir premissas gerais de mercado e de negócios para 2023. Um painel com executivos das áreas de Operações, Finanças e Vendas também fez parte da programação.
 

“Estamos muito felizes por voltar com nossos encontros regionais. Durante a pandemia, mantivemos nossa agenda com reuniões online, porém a possibilidade de estar presencialmente com os times locais permite uma maior sinergia e integração entre o corporativo e as lideranças dos nossos hotéis. Os encontros regionais são essenciais para traçarmos as diretrizes estratégicas dos nossos hotéis, ponto de partida para o exercício orçamentário de 2023. São a base da discussão do sucesso futuro de nossas operações”, declara Guilherme Martini, Vice-Presidente de Operações da Atlantica.
 

Clique e saiba mais sobre a Atlantica Hospitality International.

Sobre a Atlantica Hospitality International
 

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo — Choice Hotels (bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton e Motto by Hilton) e Wyndham (bandeiras Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da administradora seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica Hospitality International faz a gestão de residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.