Croasonho planeja expansão no Nordeste

 

 

Rede de franquias deve fechar 2016 com um faturamento de R$ 100 milhões e novas lojas na região que lhe oferece lucratividade acima da média

 

O DNA de Croasonho está na aposta em um produto único e artesanal e na sensibilidade de executivos visionários. Com um faturamento de R$ 85 milhões em 2015 e uma rede em expansão que já conta com 72 lojas, os sócios Eduardo Silva, Gustavo Susin e André Hanquet miram no Nordeste.

As duas maiores lojas da rede estão em Salvador e João Pessoa e a receptividade do público nordestino está cima da média nacional. Atualmente, Croasonho conta com 10 unidades, sendo elas em Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Sergipe.

De acordo com Eduardo Silva, diretor executivo da empresa, as lojas da região mais ensolarada do país apresentam excelentes resultados, assim, a expansão é consequência natural. “Planejamos abrir 15 novas lojas no período de dois anos”, afirma.

Croasonho traz o sabor e a originalidade de croissants artesanais com sabores dos mais variados, o que gera identificação imediata com o público do nordeste aberto à experiência gastronômica diferenciada de provar um croissant de filet mignon com cheddar ou de chocolate com morango, por exemplo.

Rolar para cima