COPA AIRLINES LIGA O BRASIL A ARUBA E CURAÇAO


Companhia aérea oferece voos com rápidas conexões no Panamá
 As ilhas caribenhas nunca estiveram tão próximas do Brasil. Com a Copa Airlines, viajantes de lazer e negócios têm à sua disposição as melhores conexões para Aruba e Curaçao e ainda desfrutam de serviços exclusivos a partir das sete bases da companhia no país – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Na Cidade do Panamá, os passageiros encontram no Centro de Conexões das Américas a oportunidade de evitar filas de imigração e alfândega e ter as malas despachadas automaticamente para o destino final. Para os que gostam de compras, as melhores marcas e produtos podem ser encontrados nas lojas duties free do aeroporto.
Aruba, conhecida pelo turismo e as altas temporadas de férias, está localizada ao largo da costa de Venezuela. A ilha destaca-se pelas longas ondas de calor, com a ausência de furacões, o que permite visitar o destino o ano todo. A partir do Panamá, a Copa Airlines oferece saídas diárias para o destino. Já a vizinha Curaçao, dispõe de quatro frequências semanais. A ilha é muito procurada por mergulhadores, amantes de esportes radicais, além de admiradores de museus e de arquitetura.
Saindo do Brasil, a companhia aérea conta com mais de 70 frequências semanais rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen. A rota até terras panamenhas é operada com aeronaves Boeing 737-700 ou 737-800, com 124 e 155 assentos, respectivamente.
Destino
Frequências
Preço
Aruba
Saídas diárias a partir do Panamá
A partir de US$ 656
Curaçao
Quatro saídas semanais a partir do Panamá
A partir de US$ 550
Sobre a Copa Holdings
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam em 66 destinos de 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 90 aeronaves: 64 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190. Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do MileagePlus, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em onze moedas, acesse copa.com. A Copa lançou recentemente uma versão mobile do seu site, o m.copa.com, tornando-se a primeira companhia aérea na América Latina a permitir aos viajantes utilizar bilhetes eletrônicos. Em 2012, a Copa Airlines incorporou-se à rede Star Alliance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.