BA’RA Hotel estreia em noite emocional e memorável em João Pessoa

Evento contou com as presenças de autoridades, trade turístico e investidores

Ao som de músicas eruditas e regionais executadas do alto das janelas do hotel em diversos instrumentos, o BA’RA abriu suas portas nesta quinta-feira (6), num por do sol paradisíaco de uma das praias mais belas de João Pessoa, a do Cabo Branco. Enquanto acrobatas com liras e pano prendiam a atenção do público em uma performance circense, os convidados chegavam ao novo hotel e se surpreendiam com a grandiosidade do mais novo e esperado empreendimento da cidade. No evento de estreia, investidores, autoridades e trade turístico tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as instalações do BA’RA, que já pode ser prestigiado por pessoenses e turistas de todo o mundo, a partir de agora.

No momento solene, um dos anfitriões da noite, Gefferson Alves, diretor geral do BA’RA Hotel, se emocionou ao falar da sua trajetória até chegar a Paraíba, terra em que já considera o seu lar. “Respiro a hotelaria desde os 14 anos de idade ao iniciar o meu trabalho como mensageiro. Desde então, percorri todas as áreas da operação hoteleira e outras diversas da gastronomia. Neste caminho desafiador e apaixonante, tive muita sorte em ter encontrado gestores que acreditaram no meu potencial, que investiram em mim e me desenvolveram bastante. Foi assim que aconteceu com o BA’RA, que é a minha nona implantação hoteleira”, contou Gefferson, em um emocionante discurso.

Ele explicou o significado do nome – ‘mar’, em tupi-guarani – e comparou com o que o público poderia esperar. “O BA’RA é realmente um mar de inovação e diversidade em todos os aspectos. Na arquitetura, na biofilia, na iluminação, na gastronomia, no design… e a partir de hoje o pessoense e o turista de todo o mundo podem mergulhar neste mar de possibilidades e experiências. Tudo o que foi colocado e construído aqui no BA’RA – cada tijolo, cada móvel, cada prato, cada planta – tem uma energia absolutamente contagiante de alegria, de motivação, de vontade de dar certo – como também de profissionalismo, de excelência e de respeito aos nossos associados, colaboradores e hóspedes, ou seja, todos os stakeholders”, ressaltou o diretor.

Representando os sócios e investidores do BA’RA, o empresário Allison Delmas Nunes que, junto com Guy Porto e Herbert Rocha, comandam a Construtora Massai, responsável pela obra, contou que este é mais um marco da construtora, que celebra 26 anos em 2022. “O sonho dos investidores e sócios somado à força de trabalho dos colaboradores está em cada detalhe. O BA’RA chega para agregar e contribuir com o desenvolvimento da Paraíba na arquitetura, na geração de emprego e renda, trazendo visibilidade para João Pessoa, fomentando o turismo e valorizando as pessoas da nossa terra”, comemorou Allison.

Ao som dos tambores do grupo de mulheres “As Calungas”, Gefferson e Allison cortaram a fita inaugural e oficialmente deram início ao primeiro dia de operação do BA’RA. A lua tímida refletia no mar da praia do Cabo Branco enquanto os convidados conheciam as instalações do BA’RA, passando pelo restaurante IOCÁ, pelo lobby e suítes, até chegarem ao ORAMA Rooftop, onde foram surpreendidos com o show da cantora paraibana Marcella Maul e com um coquetel especial, assinado pela chef dos dois restaurantes, Carol Panarotte.

Em um setlist especial para a ocasião, Marcella reuniu clássicos da música brasileira, americana, francesa e espanhola, fazendo referência à internacionalidade do BA’RA, que está de portas abertas para receber turistas de todo o mundo.

O Hotel – O BA’RA Hotel integra em um empreendimento inovador, hospedagem de lifestyle e experiência a serviços de lazer, gastronomia, estética, fitness e wellness para um hóspede exigente, que busca mais que um quarto confortável. São 123 unidades, sendo 2 suítes de 40m², 2 suítes de 60m² e 119 apartamentos de 22 a 36m², numa área total de 2.107, 25m².

A construção é da Massai Construções, com desenvolvimento da Hofmann Station e arquitetura da Plan B Arquitectos. Os interiores foram desenvolvidos por Sandra Moura e o paisagismo por Patrícia Lago. As reservas já podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo e-mail [email protected] Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.