Convocada reunião de urgência do Conselho Municipal de Segurança de Lisboa

.

Paços do Concelho, dia 25 de julho, 12h00

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, convocou para amanhã, dia 25 de julho, pelas 12h00, nos Paços do Concelho, uma reunião do Conselho Municipal de Segurança, com caráter de urgência e em formação restrita (nomeadamente os responsáveis municipais e os comandantes do COMETLIS da PSP e da Polícia Municipal).

A ordem de trabalhos da reunião compreende:

  • análise da situação de segurança pública na cidade
  • tomada de medidas que respondam à necessidade de articulação entre todos os intervenientes, no sentido de se alcançar um reforço imediato de efetivos, inclusive com pedido de intervenção da tutela, de modo a assegurar e manter a segurança em espaço público.

No final da reunião serão prestadas declarações à comunicação social.

Lisboa, 24 de julho de 2022

Nota: Não responda a este email para colocar alguma questão

Se não quiser continuar a receber comunicações deste endereço, clique aqui:

https://cml.mailpro.pt/u.php?p=6oh/rs/119/1ad/6el/rs/rt

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.