Bahia vai sediar conferência internacional de turismo em 2022

De olho na retomada das atividades turísticas e no fomento ao turismo de negócios, Salvador vai sediar, em setembro de 2022, a conferência mundial de Convention e Visitor Bureau. Detalhes sobre o evento, que contará com apoio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), serão divulgados na próxima segunda-feira (12), às 16h30, na Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves, 1.109).   

O World Convention & Visitors Bureau Conference vai chamar a atenção do mundo para o potencial do Destino Bahia na atração de turistas de eventos e lazer. Com inegável vocação para o turismo, a Bahia possui 133 municípios turísticos distribuídos em 13 zonas e reúne uma diversidade de atrativos naturais, históricos e culturais que fazem o estado singular. Vale a pena destacar também os equipamentos turísticos de alta qualidade instalados em diversas regiões da Bahia.   

O lançamento da conferência mundial será conduzido pelo presidente do Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB), Márcio Santiago, e terá a presença do presidente da Federação do Convention Bureau na Bahia, Sérgio Gomes, e da chefe de Gabinete da Setur, Giulliana Britto.   

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.