Alta temporada de julho terá voos extras e 13 novas rotas da Azul em todo país

Companhia vai reforçar rotas de lazer para o Nordeste e para destinos turísticos no Sul do país, com voos inéditos de Cascavel e Joinville para Porto Seguro, além de incrementos no interior de São Paulo, em Cuiabá e em Goiânia;

 

Voos dedicados da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, também levarão turistas de cidades fora das grandes capitais para os destinos mais procurados nesta época do ano– Viajar a lazer para aproveitar dias de férias, rever parentes e amigos ou conhecer as belezas naturais de todas as regiões nunca foi tão desejado pelos brasileiros. Pensando nisso, a Azul já reforçou a operação de sua malha em julho, visando o período de alta temporada. De 01 a 31 de julho, a empresa terá voos extras e 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

 

As novidades da alta estação de julho ficarão por conta das inéditas ligações entre Joinville e Cascavel com Porto Seguro. O destino do litoral sul da Bahia, aliás, terá um incremento de 126% na oferta de voos se comparado com o mês anterior. Porto Seguro receberá voos de Campinas, BH, Rio, Araçatuba, Cuiabá, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Uberlândia e Uberaba.

 

BH será a origem com o maior número de voos extras no período, seguido por Porto Seguro, Campinas e Recife. Já o crescimento percentual na oferta de ligações sazonais será maior em Cuiabá, com 42% a mais de voos, além de Maceió, Manaus, Guarulhos, Florianópolis e Fortaleza.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste. As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do país, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul

Operações dedicadas da Azul Viagens

Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação, a Azul Viagens também contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho. A operadora de turismo da Azul vai oferecer pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, além das opções de voos dedicados durante a semana, que será a novidade da alta de julho. Com isso, os turistas poderão aproveitar as diversas regiões do país com pacotes menores, de quatro dias, ou maiores, de até dez. Entre as rotas que terão operações sazonais estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Joinville-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

Sobre a Azul  

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 130 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri

   

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.