Yacht Clube promove evento esportivo voltado para jovens do projeto Vila do Esporte

Clube sediará a Mudança de Faixa de Judô para cerca de 55 estudantes.

Crédito: Divulgação

O Yacht Clube da Bahia sediará no dia 11/07, no Salão de Eventos do clube, o Exame de Faixa de Judô para os alunos do Vila do Esporte. O projeto foi concebido pelo YCB, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, visando promover a prática de esportes para cerca de 55 crianças da rede municipal de ensino que residem na Vila Brandão e em outros bairros da capital baiana.

O exame representa o reconhecimento pela evolução técnica dos alunos e é um desafio esperado durante todo um semestre na prática do esporte.

O projeto também tem sido fonte de grandes conquistas para os alunos: Taís Araújo, residente do Alto da Santa Cruz e aluna do Vila do Esporte, garantiu o título em uma das etapas do Campeonato Baiano.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.