Wyndham Gramado terá temática especial no feriado de Páscoa

O feriadão da Páscoa neste ano, de 02 a 04 de abril, terá uma temática especial no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado (RS). O resort propõe em 2021 uma Páscoa de transformação, simbolizada pela borboleta. “Além do Rio Grande do Sul ser considerado um dos locais de maior concentração de borboletas do mundo, elas representam muito bem o ciclo de vida humana e o momento pelo qual estamos passando. Hoje, as pessoas estão em processo de confinamento, de mudança de hábitos, de crescimento pessoal e assistindo finais de ciclos, como acontece nas fases de metamorfose de ovos em lagartas, lagartas em casulos e casulos em borboletas, seres que trazem consigo um espirito de alegria, leveza e liberdade”, observa o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

Segundo Balanger, o desejo do Wyndham Gramado é que ao entrar no hotel para uma Páscoa Transformadora, cada um siga o seu instinto de borboleta com muito amor, consciência e alegria. A data terá decoração e atividades ligadas ao tema, de modo que os hóspedes possam viver uma experiência única. “É um presente para nós poder oferecer momentos de descontração e descanso, numa cidade encantadora como Gramado, e em um hotel onde todos colocam seus esforços e cuidados para proporcionar momentos de conforto, alegria e segurança aos hóspedes”, acrescenta. O valor das diárias para o feriado de Páscoa será a partir de 8 parcelas de R$ 59,90+3% para o apartamento Standard Casal, com mínimo de 02 diárias.

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa tem seguido uma série de protocolos de higiene e segurança para garantir o bem estar de hóspedes e colaboradores. Além de obedecer os decretos do governo do Rio Grande do Sul e da prefeitura de Gramado, o hotel segue o Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts: ampliação da limpeza, ventilação de espaços, medidas para garantir distanciamento entre pessoas, uso de máscaras, aferição de temperatura de hóspedes e colaboradores, disponibilização de antissépticos, entre outras precauções.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 8.900 hotéis em cerca de 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de 796.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos 86 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.