Apresentação do Womex 2022 terá presença do presidente do Turismo de Portugal, Luis Araujo

.

Conferência de Imprensa

Apresentação do Womex 2022

(atualização)

Sexta-feira, dia 8 de julho, 11h30

Carpintarias de São Lázaro

A apresentação da 28ª edição do Womex: The Worldwide Music Expo acontece esta sexta-feira, dia 8, pelas 11h30, nas Carpintarias de São Lázaro (Rua de São Lázaro, 74).

Esta edição daquele que é o mais importante evento internacional de Música do Mundo terá lugar em Lisboa, de 19 a 23 de outubro, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, do Turismo de Portugal e do Ministério da Cultura.

A conferência de imprensa contará com as intervenções de Diogo Moura, vereador da Cultura da CML, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, António Miguel Guimarães, diretor geral da AMG Music, Alexander Walter, diretor do Womex, e Américo Rodrigues, diretor geral das Artes. 

Na ocasião, será apresentada a programação desta edição, com a revelação de quais as dezenas de artistas que participarão no evento.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.