Vila Galé e Mangueira apresentam exposição ‘Lapa em Verde e Rosa’

Na mostra, visitantes poderão conhecer em primeira mão os figurinos que serão utilizados no desfile na avenida. Exposição acontece no Vila Galé Rio de Janeiro e é aberta ao público.

imagem

 A rede Vila Galé e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira apresentam a partir desta sexta-feira (4) a exposição ‘Lapa em Verde e Rosa’ no Vila Galé Rio de Janeiro. Os visitantes poderão conferir em primeira mão os principais figurinos que fazem parte do enredo ‘Cartola, Jamelão e Mestre Delegado’, que será apresentado no desfile da avenida em abril. A mostra é aberta ao público.

Entre os figurinos expostos estão as fantasias Voz Eterna, Obá da Favela, O Rancho Dos Arrepiados, De Composição e o Ré da Mangueira. Além dos itens carnavalescos, os visitantes podem aproveitar para conferir a obra de restauro realizada no hotel, que é um antigo palacete do século XIX. O restaurante Versátil e os bares também estão abertos ao público.

“A nossa parceria ficou muito atrativa. A sociedade carioca e os turistas podem conferir um spoiler do que o público vai ver no desfile oficial e também conferir a obra de restauro do palácio. É uma parceria além da avenida e que tem muito a oferecer”, explica o gerente do hotel, João Matos.

Serviço
Período: 04/03 a 21/04
Horário: 8h às 21h
Valor: Gratuito
Local: Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.