Curaçao participou pela primeira vez Mostra Casar.com

Treinamento com agências de viagem especializadas em destination wedding
Noivas celebrando o desfile com Flayza Vieira
Assessoras de casamento de Bauru no estande de Curaçao na Casar
Modelo durante o desfile de Flayza Vieira na Casar 2022
Luciana Gimenez desfilando com vestido feito ao vivo na Casar 2022
Luciana Gimenez com equipe que organizou o desfile
Ana Hickmann, embaixadora de Curaçao
Modelos apresentando os vestidos inspirados em Curaçao
Curaçao

Curaçao participou pela primeira vez da Mostra Casar.com

Desfiles com vestidos inéditos, almoço com assessoras de casamento e agências de viagens, produção de look ao vivo em Luciana Gimenez e a presença de três hotéis de Curaçao marcaram a feira.

Curaçao participou pela primeira vez da tradicional feira de casamentos Casar.com, em São Paulo. Em uma parceria inédita com a estilista de vestidos de noiva Flayza Vieira, o destino aproveitou o evento para destacar sua potencialidade no segmento de romance nos corredores do shopping JK Iguatemi. Além da presença institucional do Escritório de Turismo de Curaçao, a ilha também foi representada pelos hotéis: Mangrove Beach Resort Corendon Curió By Hilton, Royal Sandals Curaçao e Avila Beach Hotel.

Identificamos que o segmento de romance teve um crescimento expressivo na ilha. Assim, articulamos nossa presença em uma parceria com a estilista que sentiu ela mesma os encantos de Curaçao. Materializar esse sentimento em uma coleção de 10 vestidos foi muito inspirador e uma honra para todos nós curaçolenhos”, afirma Andre Rojer, Gerente Regional para América do Sul. A estilista Flayza Vieira viajou a Curaçao em 2021 e lançou na Casar.com uma coleção exclusiva, que remete à brisa leve, ao caminhar da mulher sofisticada e elegante na areia. “Enquanto o mundo respirava através das máscaras, fui buscar abrigo e aconchego em uma ilha onde tudo parecia um outro mundo: Curaçao. As praias, o céu, os sorrisos eram vistos na alegria do povo, o mar azul turquesa, tudo isso me inspirou bastante”, contextualiza Flayza.

A programação da Casar.com contou com três eventos importantes: um desfile e dois encontros. O desfile principal aconteceu na quinta-feira, 26, onde a estilista apresentou os 10 vestidos inspirados em Curaçao e, ainda, produziu um novo a partir de tecidos, rendas e tules no corpo da apresentadora Luciana Gimenez, que aceitou o convite para voltar às passarelas por uma noite. Muito tranquila em seu desfile, Luciana reforçou à imprensa “por anos desfilar foi meu ganha pão e, hoje, poder voltar de forma descontraída, mas com a responsabilidade de representar uma estilista tão inovadora e versátil como a Flayza, me deixa animada. Sou apaixonada por praia e Curaçao é a minha cara“.

O desfile contou com a abertura oficial de Ana Hickmann, embaixadora de Curaçao no Brasil. “inspirem-se nestes vestidos para conhecer (ou casar e passar a lua de mel) em Curaçao, um paraíso na Terra, que tive o prazer de conhecer em 2019”, disse Hickmann. No dia 27/05, Curaçao ainda ganhou mais evidência em um almoço exclusivo com 25 assessoras de casamento para mostrar sua potencialidade como destino romântico e em um café da tarde com 20 agências de viagem focadas em destination wedding. Todos os eventos contaram com representantes do Mangrove Beach Resort Corendon Curió By Hilton, Avila Beach Hotel e Royal Sandals Curaçao, que foi inaugurado oficialmente em 01 de junho de 2022.

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.