Vila Galé apresenta novo resort em Alagoas para franqueados CVC

A visita faz parte do calendário de divulgação do Vila Galé Alagoas, maior resort do estado alagoano, para o trade turístico. A inauguração será no dia 22 de junho.

A Vila Galé apresentou nesta quarta-feira (8) o novo resort de Alagoas para 130 franqueados da CVC de diversas regiões do país. A visita faz parte de um calendário de divulgação do novo empreendimento, maior do estado alagoano, para o trade turístico. O Vila Galé Alagoas será inaugurado no dia 22 de junho.

Os visitantes foram recepcionados com um coffee break pela equipe do comercial, pelo gerente geral, Eduardo Silva, e pela equipe de entretenimento, que fez uma demonstração das atividades que vão animar os hóspedes de todas as idades. Eles conheceram com exclusividade os novos quartos, restaurantes, bares, áreas infantis, piscinas, entre outros.

“Os franqueados vieram para a Convenção Anual da Operadora CVC, que está acontecendo em Maceió, e aproveitamos para mostrar em primeira mão toda a nossa infraestrutura. Estamos muito felizes com o resultado da visita, eles ficaram encantados com tudo que vamos oferecer”, afirma a gerente do Comercial, Adriana Borges. No próximo sábado (11), o Vila Galé Alagoas receberá mais um grupo com 90 visitantes.

Novo empreendimentoO Vila Galé Alagoas fica na praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio, que está localizado a 40 minutos da capital Maceió. O destino é conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia. Um cenário cinematográfico.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, Clube Nep voltado para as crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, Spa Satsanga, boate, entre outros atrativos.

As reservas já estão disponíveis para estadias.

Sobre o Grupo Vila GaléA Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.