Vamos saber quem é Federico Siri, country manager da Universal Assistance Brasil e quais vantagens de viajar com a Universal Assistance

1-Assumiu como country manager da Universal Assistance em qual tempo?  

Estou trabalhando como Country Manager da Universal Assistance Brasil desde Abril de 2016, cheguei ao país logo depois de assumir como gerente administrativo na Universal Assistance, na Argentina.

2- Quais as mudanças que o seguro viagem sofreu pós-pandemia?

A principal mudança está relacionada às coberturas associadas com a pandemia de Covid-19. Tivemos de criar coberturas que garantam atendimento em caso de positivo para a Covid e também na necessidade de quarentena. Outros serviços aprimorados foram o de telemedicina e autoatendimento, em parte dos casos atendidos remotamente, os viajantes não precisam se deslocar a um centro médico. 

3- Quais as vantagens que um cliente tem ao viajar com a Universal Assistance?

São muitas: contam com um atendimento de excelência, podem acessar a nossa rede de prestadores que inclui mais de 10 mil fornecedores médicos ao redor do mundo, também têm acesso usando nossa app, que garante utilização de tecnologia de ponta para o atendimento, tanto via telemedicina como no autoatendimento. Só a UA fornece o serviço de autoatendimento no país.

4- Qual o maior desafio da Universal Assistance?

O maior desafio é continuar implementando as mudanças tecnológicas que o mercado da assistência e do seguro viagem exigem e isso, nos garante continuarmos sendo líder de mercado.

5- Um cliente ao escolher viajar com a Universal Assistance, qual o maior benefício que ele pode ter?

Os benefícios de contratar nossos produtos são vários, entre eles, um serviço de excelência, utilização de tecnologia no atendimento, além de todas as coberturas que se adaptam a necessidade do cliente.

6- Quanto representa hoje a Universal Assistance no mercado nacional e internacional?

Somos líder no mercado, como presença em toda América Latina através da  marca Universal Assistance e  no mundo, através das empresas do Grupo Cover More.

+

A Universal Assistance (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços. 

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Recentemente o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri, recebeu o reconhecimento da Revista Pan Rotas e está na lista dos 100 mais poderosos no turismo do Brasil em 2021. Veja no link: https://www.panrotas.com.br/gente/reconhecimento/2021/10/conheca-os-100–poderosos-do-turismo-panrotas-elo-2021_184961.html

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.