UNI Líderes promove Fórum sobre Sustentabilidade no Centro de Cultura de Porto Seguro

      

No próximo dia 12/11 a UNI Líderes promoverá um fórum no Centro de Cultura de Porto Seguro-BA, o ForUNI SUSTENTABILIDADE. Para a UNI Líderes a colaboração e as parcerias entre diversos segmentos da sociedade, como empresas, instituições de ensino e iniciativas privadas e públicas, representam um pressuposto essencial para um futuro sustentável, destacando a importância de fomentar a discussão sobre sustentabilidade da teoria à prática.

Para o evento, foram convidados especialistas e profissionais atuantes em gestão, desenvolvimento e conscientização ambiental para debater sobre desenvolvimento econômico X conservação ambiental. Entre os convidados estão desde nomes locais como atuantes na esfera nacional.  Haverá algumas participações como a do Dr. Fernando Becevelli especialista em gestão de resíduos sólidos para municípios, Dr. Allison Gonçalves especialista em energias renováveis e também docente e diretor de ensino do IFBA, Michelle Araujo gerente de responsabilidade social e comunicação da Veracel, são alguns dos nomes entre muitos outros.

 “Empresas engajadas socialmente e sustentáveis controlam emissões e consumo de recursos na natureza, isso gera renda – porque a sensibilidade ambiental no consumidor é muito forte – e inclusão social, além de reduzir custos e riscos”, ressaltou o diretor presidente da UNI Líderes, Luigi Rotunno, “é importante aprofundar esses temas com urgência e seriedade, por isso criamos o Fórum de Sustentabilidade”. Estão previstas palestras interativas e painéis de debates ao longo do encontro.

 O fórum será dia 12/11 às 18h30min no Centro de Cultura de Porto Seguro. A participação é livre para toda comunidade, convidados, além dos associados unilideres. Para inscrição e mais informações é só acessar o site da UNI Líderes: www.unilideres.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.