Empresa brasileira é representante
da nova joia do Caribe
Conjunto de 40 ilhas paradisíacas ao sul das Bahamas, cujo idioma oficial é o inglês e a moeda é o dólar americano, TCI como preferem chamar (Turks & Caicos Islands) é considerada a nova joia do Caribe, por sua beleza e tranquilidade. E a Net Hospitality, empresa de consultoria voltada para a crescente indústria do turismo brasileiro de luxo e todos os seus produtos, entre eles hotéis, operadores terrestres e destinos turísticos, é agora sua representante brasileira.
Turks & Caicos como destino turístico foi uma evolução natural do trabalho da Net Hospitality, que já representava junto ao trade de turismo brasileiro de luxo o Blue Haven Resort & Marina, o Beach House e o Alexandra Resort , todos em TCI (Turks & Caicos Islands)
Fundada em Abril de 2014 por Maurício Vianna, a Net Hospitality tem ainda em sua cartela de clientes nomes como o Casa de Campo Golf Resort membro de Leading Hotels of the World, na República Dominicana, e o The Grand Hotel, em Punta del Este, Uruguai, além de receptivos na Colômbia, Itália, Dubai, Egito, Índia e agora também com MTI na Turquia.
Vianna, que foi diretor do Tourism Board da República Dominicana entre 2010 e 2014, alavancou o turismo daquele país ao elevar o número de turistas brasileiros de nove mil em 2009 para 114 mil em 2014. Após esse grande êxito, ele deixou seu cargo para abrir seu próprio negócio.
“Com a sensação de missão cumprida com o turismo dominicano, parti para o desafio pessoal de aplicar minha experiência e conhecimentos em um empreendimento onde pudesse abarcar diversos destinos e produtos turísticos em todo o mundo”, conta o empresário.
Com a aquisição de Turks & Caicos como destino turístico, a meta da Net Hospitality é incrementar o turismo brasileiro de luxo na região.