Três hotéis da Vila Galé são finalistas no Prêmio Caio, o ‘Oscar’ dos Eventos e Turismo

Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Eco Resort de Angra e Vila Galé Touros foram indicados pelos jurados. Premiação será realizada em dezembro, em São Paulo.

Vila Galé Fortaleza é um dos hotéis finalistas

Três hotéis da Vila Galé são finalistas em diferentes categorias na 24ª Edição do Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos e do Turismo”.  O Vila Galé Fortaleza concorre ao ‘Melhor Hotel com Espaços para Eventos de Médio Porte do Nordeste’; o Vila Galé Touros concorre ao prêmio de ‘Melhor Resorts de Praia do Nordeste’; já o Vila Galé Eco Resort de Angra, concorre ao prêmio de Melhor Resort de Praia do Brasil.

Em cada categoria, são três empreendimentos finalistas selecionados por uma banca de jurados. Durante a cerimônia de premiação, que ocorrerá em dezembro, será definido qual hotel receberá o trófeu Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.

O Vila Galé Fortaleza, localizado na Praia do Futuro, destaque na realização de eventos, apresentou recentemente uma nova configuração do hotel após uma obra de revitalização nos salões de eventos e áreas comuns. Com a mudança, o hotel ampliou o leque de opções de eventos corporativos e sociais a serem realizados no empreendimento, como palestras, treinamentos, cerimônias, casamentos, aniversários, confraternizações, entre outros.

O centro de convenções possui 8 salas de 54m² a 490m², versáteis e modulares, para atender eventos de até 900 pessoas num único salão. “O Vila Galé Fortaleza é uma excelente opção  para a realização de eventos porque conta com serviços de hotelaria de padrão elevado, garantido aos participantes muito conforto e segurança. Dentre as opções, os clientes podem escolher uma variedade de cardápios personalizados, que acompanham as principais tendências, além de poder contar com todo suporte de uma equipe treinada e dedicada”, afirma a Diretora Comercial, Adriana Borges.

O hotel, que está localizado na Praia do Futuro, foi o primeiro a ser inaugurado pelo grupo no Brasil, em 2001. A estrutura conta com 300 quartos, piscina exterior para adultos e crianças, Satsanga Spa, academia, sauna, piscina de hidromassagem, o Clube Infantil Nep, cinema, sala de jogos, business center e garagem.

O Vila Galé Touros, concorrente ao melhor resort de praia do Nordeste, localizado a 80 km de Natal, possui 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs, além de infraestrutura completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes, incluindo duas piscinas externas, Satsanga Spa de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Infantil Nep, seis restaurantes e dois bares.

Já o Vila Galé Eco Resort de Angra, que concorre ao melhor resort de praia do Brasil, possui 321 quartos e suítes amplos, seis restaurantes, quatro bares e um Satsanga Spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.

Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, quadra de tênis, campo de grama sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o Clube Nep.


Vila Galé Touros concorre ao prêmio de Melhor Resort do Nordeste

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande). 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!