TAP REFORÇA VOOS COM DESTINO
À CIDADE DO PORTO

Uma imagem com texto, ClipArt

Descrição gerada automaticamente

 

 

 

Serão três voos semanais de São Paulo e dois voos semanais com saídas do Rio de Janeiro, de março a outubro

 

Seguindo a estratégia de fortalecer o acesso à região Norte de Portugal, a Tap Air Portugal vai alargar o período de maior volume de voos entre o Brasil e a cidade do Porto durante o próximo verão Europeu.

 

A anterior operação de pico que liga diretamente a cidade “Invicta” a São Paulo e ao Rio de Janeiro vai ser estendida para todo o período de verão de 2023, com três e dois voos semanais, respectivamente.

 

Para quem viajar para o Norte de Portugal, vai também usufruir de um reforço nas rotas europeias com mais procura. A rota de Genebra terá mais um voo por semana, aumentando de quatro para cinco frequências semanais, bem como Zurique, que cresce de três para cinco voos por semana.

 

Toda a rede de destinos europeus da TAP com origem ou destino a cidade do Porto, além de Zurique,Paris, Londres, Luxemburgo e Funchal, passam a ser operadas exclusivamente em aviões Airbus, promovendo uma maior consistência e qualidade do produto oferecido e um aumento de 10 por cento na capacidade, em termos de assentos disponíveis.

 

Com objetivo de melhorar significativamente a experiência de viagem de todos os passageiros com origem ou destino na “Invicta”, a TAP passa a ter maior oferta com origem do Porto, otimizou os horários e a capacidade de ligação dos voos desde o aeroporto Francisco Sá.

 

A companhia aérea portuguesa vai inaugurar ainda um novo voo direto entre o Porto e Luanda no final de maio de 2023, com duas ligações semanais (depende de aprovações governamentais).

 

Os voos diretos entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e Nova Iorque, atualmente dois por semana, passam a realizar-se todos os dias (sete voos por semana) e serão operados nas mais modernas aeronaves disponíveis no mercado, os Airbus 321 Long Range, que oferecem os mais elevados níveis de conforto, padrões de eficiência e redução de emissões.

 

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

 

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.