TAP é destaque no Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal‏

O palestrante Gilberto Sabino da TAP com os participantes
O palestrante Gilberto Sabino da TAP com os participantes
O gerente regional da TAP no Nordeste, Gilberto Sabino foi o convidado palestrante da noite desta terça-feira(26) no Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal, edição de maio, encontro promovido pela jornalista Cristina Lira no restaurante Potiguar do SERHS Natal Grand hotel. O  ponto alto foi a presença da TAP no Nordeste . Com uma carreira brilhante na aviação, Gilberto Sabino ressaltou a importância da região para a TAP ligando para a Europa com conexões . Natal tem três frequências e a ocupação tem sido boa tanto na ida como na volta, disse ele. Os vôos da TAP que saem de Natal representam muito para o turismo potiguar. Sabino fez uma explanação sobre a TAP no Brasil e depois apresentou um vídeo sobre os países irmãos e seus atrativos e suas histórias.  Prestigiaram o encontro, o novo secretário de turismo de Natal, Fred Queiroz, que representou o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado, o representante da ASSIST CARD no RN, Leonardo Arruda, diretor da Aliança Francesa, David Seve, o executivo de contas da Azul Linhas aéreas, Alexandre Melita, o vereador Felipe Alves, o diretor executivo da ABIH-RN, Márcio Guedes, o gerente da partner da TAP em Natal, Carlos Medeiros,  a subsecretária de turismo do RN, Solange Portela, o vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho, Valéria Moreno, gerente de contas, representando o SERHS, Saulo Costa da RCA de Recife, além de outros agentes de viagens, hoteleiros, bugueiros, guias de turismo, profissionais autonômos ,turismólogas, empresários do turismo e imprensa. Em junho o Encontro dos Profissionais do turismo de Natal completa cinco anos, mas a grande noite será em outubro com apoio do SERHS Natal Grand hotel e Espacial Eventos.  O próximo encontro em Natal será no dia 29 de junho, com palestrante a confirmar. Todos os encontros tem apoio da ASSIST CARD BRASIL.

 

 

Sobre a TAP

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005. Operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 88 destinos em 38 países a nível mundial, com a abertura, em 2014, de 11 novos destinos na Europa e América Latina. Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 61 aviões de fabricação Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 77 aeronaves. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiabilidade. Eleita a Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA,  e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012 e 2013, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011

 

ASSIST CARD MARCA PRESENÇA , com Leonardo Arruda representante do RN
ASSIST CARD MARCA PRESENÇA , com Leonardo Arruda representante do RN

 

Empresária Carmen, Gilberto Sabino e esposa Dirleide
Empresária Carmen, Gilberto Sabino e esposa Dirleide

.

Luzana Henrique, Gilberto Sabino e o diretor da Aliança Francesa de Natal, David Seve
Luzana Henrique, Gilberto Sabino e o diretor da Aliança Francesa de Natal, David Seve

Cristina Lira e o convidado palestrante, Gilberto Sabino

Cristina Lira, o vereador Felipe Alves, Gilberto Sabino da TAP e o vice presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo
Cristina Lira, o vereador Felipe Alves, Gilberto Sabino da TAP e o vice presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo

Cristina Lira e o convidado palestrante, Gilberto

Presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado, Gilberto da TAP, a subsecretária de turismo do RN, Solange Portela e Ana Gouveia
Presidente da ABAV-RN, Diassis Rosado, Gilberto da TAP, a subsecretária de turismo do RN, Solange Portela e Ana Gouveia

SabinoEncontro dos profissionais do turismo Gilberto Sabino TAP 044

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.