TAAG REFORÇA VOOS EM ROTAS AFRICANAS A PARTIR DE LUANDA

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai aumentar os voos, a partir de Luanda, para a Namíbia (Windhoek), República do Congo (Ponta Negra), São Tomé e Príncipe (São Tomé) e Moçambique (Maputo) a partir de 11 de dezembro de 2023. Estes destinos africanos têm observado um crescimento significativo de procura no mercado, sendo rotas preferenciais do segmento corporativo, de lazer e de tráfego oriundo da lusofonia, este último no caso específico dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.  

Atualização de novas frequências com saídas de Luanda (LAD):

  • Windhoek (WDH): Passa a contar com voos diários. 
  • Ponta-Negra (PNR): Introdução da 2.ª frequência com voos à segunda-feira e sexta-feira. 
  • São Tomé (TMS): Introdução da 2.ª frequência com voos à segunda-feira e sexta-feira.
  • Maputo (MPM): Introdução da 5.ª frequência com voos à terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sábado e domingo.

Adicionalmente, em Angola, haverá um aumento de frequências para a cidade de Lubango, província da Huíla, que, a partir do dia 11 de dezembro, passa a ter dois voos diários à quinta-feira, totalizando 9 frequências semanais.

A TAAG continua assim comprometida em aportar maior flexibilidade e conveniência de serviços aos passageiros, ao mesmo tempo que consolida a visão da companhia no sentido de reforçar as ligações intra-africanas.  

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!