Ministro do Turismo participa do primeiro boat show de água doce do país que começa nesta quinta-feira, 23, em Foz do Iguaçu (PR)

Solenidade de abertura Foz Internacional Boat Show

Você é convidado para a abertura da primeira feira náutica, boat show, de água doce do Brasil, que tem presença confirmada do Ministro do Turismo Celso Sabino, além de outras autoridades federais e regionais. O Foz Internacional Boat Show terá solenidade de abertura nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, às 16h, no Iate Clube de Itaipu (Icli), em Foz do Iguaçu.

Autoridades confirmadas: 

Ernani Paciornik, Presidente do Grupo Náutica

B

Enio Verri, Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional; 

Celso Sabino, Ministro do Turismo do Brasil;

Márcio Nunes, Secretário do Turismo do Estado do Paraná, representando o Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Júnior;

Chico Brasileiro, Prefeito de Foz do Iguaçu; 

Além de ministros do Mercosul e autoridades da Marinha; 

Yuri Benites, diretor de turismo do Parque Tecnológico Itaipu.

Ministro do Turismo participa do primeiro boat show de água doce do país que começa nesta quinta-feira, 23, em Foz do Iguaçu (PR)

Carros-barcos, iates velozes e embarcações repletas de tecnologia para curtir com a família. Inúmeras novidades aos apaixonados pelo lazer e esportes sobre as águas serão apresentadas ao público, de 23 a 26 de novembro, em píeres flutuantes, no Foz Internacional Boat Show. A feira náutica começa na quinta-feira, às 16h, no Iate Clube Lago do Itaipu e a abertura terá a presença de autoridades federais e regionais além de grandes especialistas do setor. Ingressos e informações: https://fozboatshow.com.br/   

Com mais de 70 mil barcos registrados, o Paraná desponta no potencial náutico com suas ilhas, lagos, represas e costa. Com objetivo de apresentar a diversidade de produtos que envolve o lazer e os esportes sobre as águas e estimular a náutica no país, Foz do Iguaçu recebe nesta quinta-feira, 23, o primeiro Foz Internacional Boat Show, do Grupo Náutica. A feira náutica é aberta ao público, por meio de ingressos que podem ser adquiridos pelo site https://fozboatshow.com.br/. Haverá várias atrações, incluindo exposições em píeres flutuantes, com novidades em embarcações de diversos tamanhos e estilos, e valores que partem de R$ 139 mil para lancha de 19 pés, por exemplo. Jets, carros barcos, motores, revestimentos, produtos “off road” e outras tecnologias também estarão em exposição no Iate Clube Lago do Itaipu.  

A solenidade de abertura será nesta quinta-feira, às 16h, com participação do Ministro do Turismo Celso Sabino, do Secretário do Turismo do Paraná Marcio Nunes, do Prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro, do diretor da Itaipu Binacional Enio Verri, do diretor de turismo do Parque Tecnológico Itaipu Yuri Benites e do Presidente do Grupo Náutica/ Boat Show Eventos Ernani Paciornik, além de ministros do Mercosul.

 

FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW

Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023

Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)

Horário: 16h às 22h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/foz-internacional-boat-show-2023/2224738?d=TR%C3%8DPLICE&referrer=fozboatshow.com.br 

Sobre o Grupo Náutica

Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação náutica. É formado pela Revista Náutica (https://www.nautica.com.br), pioneira e líder absoluta no setor; o Boat Show, mais importante salão náutico da América Latina com as edições de São Paulo, Itajaí, Rio de Janeiro e, agora, Foz do Iguaçu; a Metalu, maior fabricante de píeres e passarelas em alumínio do mundo. O grupo também se preocupa com as questões sociais e é detentora das ações “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo, e “Por Uma Cidade Navegável”, que busca a navegação em lugares inimagináveis, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do país.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!