Solférias lança programação exclusiva , Ilha da Boa Vista- Cabo Verde- Verão 2023

Cabo Verde é um dos destinos tradicionais da Solférias e de milhares de portugueses, que ano após ano descobrem ou redescobrem este destino, confiando na programação cuidada que a Solférias disponibiliza a todos os agentes de viagem portugueses.

Dando sequência à antecipação do lançamento da oferta de destinos para o Verão 2023, a Solférias preparou e já tem disponível para venda programação para a Ilha da Boavista, em voo charter exclusivo com partidas do Porto, com as seguintes características:

Boavista – Verão 2023

Partidas do Porto de 15/06/2023 a 14/09/2023 (último regresso) todas as quintas-feiras

Companhia aérea: Smartwings (lugares disponíveis: 189)

Operação exclusiva Solférias

Preços desde 872€ por pessoa para programas de 7 noites. 

A Solférias, numa estreita colaboração com todos os seus parceiros no destino,  mantem a convicção que a antecipação da  oferta vai aumentar ainda mais a capacidade dos agentes de viagem em  responder  à crescente procura dos viajantes Nacionais,  que optam por  reservar as suas férias atempadamente 

Mais informações como habitualmente em www.solferias.pt

Solférias: Viajar aproxima

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.