Pousadas e hotéis de charme são foco de vendas da Super Semana BWT em dezembro

Instalações com luxo, conforto e sustentabilidade têm condições exclusivas para negociação pela operadoraPousadas são de 9 estados diferentes do Brasil; na foto, Pousada Caraguatá, na Ilha do Mel, no Paraná (Foto: Divulgação/BWT Operadora)– A BWT Operadora lançou nesta segunda-feira, dia 12, a última Super Semana do ano de 2022. Desta vez, o foco das vendas são as pousadas e hotéis de Charme, instalações que têm como tripé o luxo, a sofisticação e o respeito ao meio ambiente. Os valores e pacotes especiais poderão ser trabalhados até dia 17 de dezembro.

Os empreendimentos participantes são de diversas regiões do país e estão em 9 estados diferentes. Dentre eles: Pedra da Laguna (Búzios – RJ), Chateau La Villette (Campos do Jordão – SP), Pousada Pedra Azul (Domingos Martins – ES), Pousada Caraguatá (Ilha do Mel – PR), Hotel Estalagem St. Hubertus (Gramado – RS), Hotel Cantos das Águas (Chapada Diamantina – BA), Pousada da Pitinga (Arraial D’Ajuda – BA), Pousada Mangabeira (Ilha de Boipeba – BA), Zanque by Toque Hotel (Salvador – BA), Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha – PE), Teju Açu Ecopousada (Fernando de Noronha – PE), Toca da Coruja (Pipa – RN), Manary Praia Hotel (Natal – RN), Beija-Flor Exclusive Hotel (Tibau do Sul – RN), Zorah Beach Hotel (Trairi – CE) e Vila Kalango (Jericoacoara – CE).

“A última Super Semana de 2022 vem para fechar uma série de parceiros e destinos de destaque trabalhados pela BWT ao longo do ano. Nosso objetivo é apoiar e incentivar o agente na realização das melhores vendas, e com certeza alcançamos essa meta com sucesso”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “Até dia 17, será possível ofertar destinos bem visados pelos turistas, com negociações e condições exclusivas BWT. Ótima oportunidade para fomentar as vendas de dezembro”, completa.

Mais informações e pacotes disponíveis no site da BWT Operadora.

Sobre a BWT Operadora:

Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações no site da operadora.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.