Schultz confirma 14ª Convenção de Vendas

Encontro será realizado entre 27 e 31 de março, no Rio Grande do Sul, e deve reunir 350 pessoas entre agentes, autoridades e parceirosA Rota Romântica de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, foi o destino escolhido pela Schultz para realizar sua 14ª Convenção de Vendas — Rumo ao Novo, evento consolidado como um dos primeiros e principais eventos do calendário de turismo do País.

Confirmada para ser realizada entre os dias 27 e 31 de março, no Centro de Convenções de Nova Petrópolis, sob a temática Rumo ao Novo, a Convenção será realizada em parceria com 14 municípios da Rota Romântica das Serras Gaúchas e seguirá todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias do Brasil. “Rumo ao Novo tem um significado muito especial para nós. Estamos apresentando um destino que é clássico e, ao mesmo tempo, novo para o público. Durante a Convenção, também lançaremos novos produtos e receberemos novos parceiros, além de apresentar nossas novas realizações, que incluem um novo escritório no Paraná”, diz Aroldo Schultz, presidente da empresa, reforçando que “ao mesmo tempo em que comemoramos o novo, consolidamos nossas parcerias com seriedade, responsabilidade e respeito aos agentes e todo o trade turístico”, diz.

No total, são esperadas cerca de 350 pessoas, entre agentes de viagens e autoridades de diversos estados brasileiros, além dos representantes dos 14 municípios da Rota Romântica, incluindo sua sede, Nova Petrópolis. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, mesas de network, mostra cultural e visitas aos destinos turísticos, gastronômicos e culturais mais famosos da região.

Neste momento, quase 230 agentes de mais de 110 cidades e de 20 estados brasileiros já confirmaram sua participação, além de mais de 15 expositores nacionais e internacionais.

“Nós estamos especialmente otimistas com esta Convenção — desde sua idealização, a escolha do destino e do tema, passando pelas dezenas de reuniões que já fizemos e chegando, especialmente, receptividade que temos recebido de todo o trade. O fato é que o mercado precisa se movimentar para o novo, para o que vem pela frente”, diz Aroldo Schultz, presidente da empresa. O executivo complementa que “a retomada não está no futuro. Ela já está acontecendo porque as pessoas estão ávidas por retomar as conexões e as viagens, tanto as de negócio quanto as de lazer”.

 

Sobre a Schultz

Criada há 35 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pela operações da Vital Card (seguro viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

 

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal; sempre à disposição e atendendo a milhares de agentes de viagens.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.