Rio Grande do Norte participa com estande próprio da BNT Mercosul 2022

Na ocasião, também serão lançados os dois voos diretos regulares para Natal saindo de Curitiba/PR e Porto Alegre/RS

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul 2022 (BNT – Mercosul), que acontece entre os dias 27 e 28 de maio, em Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.  

A BNT Mercosul é um evento de promoção turística que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul. Neste ano, o trade potiguar estará presente em parceria com a Emprotur, que participa com estande próprio. 

“Promover o Rio Grande do Norte no sul do Brasil, durante a BNT, é uma ação estratégica para nosso destino. Nesta edição, também iremos lançar os dois voos diretos regulares para Natal, saindo de Curitiba/PR e Porto Alegre/RS”, declara o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

WhatsApp Image 2022-05-27 at 13.30.36.610

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.