Rede Nord abre as portas do Nord One neste sábado em João Pessoa (PB)

Rede Nord abre as portas do Nord One neste sábado em João Pessoa (PB)

A Rede Nord de Hotéis incorpora, neste sábado (03), mais uma unidade. O Nord One – que terá a bandeira One – abrirá as portas ao público com tarifa soft opening e já com perspectiva de estar 100% de ocupação no período de Carnaval, assim como as outras unidades da rede. A Nord conta com outros 10 hotéis – sete em João Pessoa; um em Cabedelo e Patos; e um em Juazeiro do Norte, no Ceará. O primeiro hotel de bandeira One da rede criou 30 empregos diretos.

O Nord One  dispõe de uma estrutura com 60 apartamentos, com uma arquitetura moderna e contemporânea, contará com vários ambientes instagramáveis na unidade. Além disso: espaço coworking, piscina com borda infinita, suas suítes medem 19,59 a 34,54 metros quadrados. Além dos serviços diferenciados e melhor custo-benefício, o empreendimento está localizado no bairro de Manaíra, um dos melhores endereços de João Pessoa e que conta com comércio diverso, bares e restaurantes e próximo a três dos maiores shoppings da cidade.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede, a abertura do Nord One chega no momento em que a capital paraibana vive um de seus melhores momentos em relação ao Turismo, integrando todos os rankings de buscadores de destino do Brasil. “João Pessoa tem registrado um grande fluxo de turistas e precisa ampliar o número de vagas de hotéis e a Nord tem esse compromisso com a cidade, buscando ampliar a rede e prestar esse atendimento”, disse.

A média de ocupação hoteleira tem apresentado um crescimento sustentável nos últimos meses e a tendência é de que ela seja ampliada inclusive nos períodos conhecidos de baixa estação. “Temos trabalhado e estudado propostas para ampliar nossa presença na Paraíba e outros estados. Nossos resultados têm alcançado índices, além da meta estabelecida de crescimento anual, que tem nos gerado várias propostas de replicação do modelos de negócio, pontuou a executiva. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!