Qatar Airways vai aumentar as frequências de voos para Barcelona e outros destinos internacionais

Passageiros a planear escapadinhas de inverno com a Qatar Airways em dezembro de 2023 e janeiro de 2024 podem beneficiar imediatamente de mais opções de escolha e de uma conectividade perfeita para destinos empolgantes por todo o mundo

A companhia aérea aumenta frequências em Barcelona para três voos diários em 2024, igualando os níveis anteriores à pandemia


 
A Qatar Airways continua a aumentar a sua crescente rede com o reforço das frequências de voo, a tempo da época das férias de inverno. Os passageiros que planeiam relaxar em praias de areia branca ou descobrir uma nova cidade vibrante podem agora desfrutar de opções mais empolgantes quando reservam as suas viagens. A maior conectividade com Amesterdão, Banguecoque, Barcelona, Belgrado e Miami, através do premiado Aeroporto Internacional de Hamad, está atualmente disponível para reserva em www.qatarairways.com.
 
CEO do Grupo Qatar Airways, Engº. Badr Mohammed Al-Meer, afirmou: “A Qatar Airways é uma companhia aérea que melhora continuamente as suas ofertas aos viajantes em negócios e lazer em todo o mundo. A premiada companhia aérea orgulha-se de anunciar a expansão das frequências de voo para a sua rede em constante crescimento e esperamos que os nossos passageiros desfrutem de uma maior conectividade em todo o mundo através do nosso centro de operações, o Aeroporto Internacional de Hamad, a partir desta época de inverno.”
 
Reforço da rede da Qatar Airways:

  • Barcelona – de 18 para 21 voos semanais, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2024.
  • Banguecoque – de 35 para 38 voos semanais, a partir de 15 de dezembro de 2023.
  • Amesterdão – de 10 para 14 voos semanais, com efeitos a partir de 16 de dezembro de 2023.
  • Belgrado – de 7 para 10 voos semanais, com efeitos a partir de 23 de dezembro de 2023.
  • Miami – de 7 para 10 voos semanais a partir de 13 de janeiro de 2024.

A rota entre Barcelona e Doha iguala assim as frequências oferecidas antes da pandemia, com três voos diários a ligar a cidade espanhola ao Aeroporto Internacional de Hamad e a toda a rede da Qatar Airways. No caso de Madrid, a capital também estará ligada a Doha três vezes por dia a partir de 11 de dezembro, graças a um acordo entre a companhia aérea nacional do Estado do Qatar e a Iberia. A companhia aérea espanhola operará um voo diário a partir do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, para além dos dois voos diários da Qatar Airways.
 
O leque alargado de opções de voo através de uma rede global de mais de 170 emocionantes destinos permite uma conectividade perfeita através do premiado Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha. Desde a luxuosa sala de embarque até ao jardim-oásis Orchard, o Aeroporto Internacional de Hamad é o epítome da elegância moderna. É um dos poucos hubs do Médio Oriente com ligação a todos os seis continentes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!