PuntoMio anuncia zona livre do Imposto para compras de brasileiros nos EUA pela internet

Com a medida, produtos ofericidos pelo comércio eletrônico americano ficam 7% mais baratos

O PuntoMio foi declarado Zona Livre do Imposto sobre Vendas pelo Governo do estado da Florida. O benefício aplica-se exclusivamente a clientes que fazem compras online nos EUA por meio do PuntoMio, cujas encomendas são enviadas para outros países, neste caso para o Brasil. Todos os consumidores que vivem fora dos EUA, inclusive brasileiros, que usam o endereço PuntoMio em compras online, economizam os 7% do Imposto sobre vendas.

Essa isenção faz com que o preço final da compra seja mais competitivo do que antes. O PuntoMio tomou essa iniciativa para oferecer mais benefícios a seus clientes. “Como resultado desta nova vantagem que se aplica a todos os nossos clientes, esperamos um aumento de 10% das compras realizadas por brasileiros por meio do PuntoMio nos próximos três meses “, declara AJ Hernandez, CEO do PuntoMio.

Como obter essa vantagem?

Para aproveitar o benefício, os clientes devem usar o endereço do PuntoMio cada vez que efetuarem uma compra on-line em sites americanos.

A maioria dos varejistas dos EUA, como Amazon, Barnes & Noble e Apple já implementaram esse benefício e não cobram os 7% do Imposto sobre Vendas de clientes PuntoMio. Algumas lojas estão atualizando essa informação ainda – ao comprar nessas lojas, o cliente deve digitalizar e enviar uma cópia da fatura para o Serviço de Atendimento ao Cliente PuntoMio pelo e-mail [email protected] e o PuntoMio entrará em contato com esse comerciante para informá-lo da designação da zona franca – o cliente posivelmente não pagará o imposto em compras futuras na mesma loja.

Para dúvidas em relação ao Imposto sobre Vendas, os clientes podem entrar em contato com o PuntoMio pelo e-mail [email protected]

Sobre o PuntoMio

PuntoMio, uma subsidiária da SkyShop Logistics, Inc (OTCBB:SKPN) www.skyshoplogistics.com , é um portal internacional que facilita o processo de compra internacional desde o momento da compra até o recebimento da mercadoria pelo cliente. O PuntoMio possibilita a compra de produtos nos EUA sem os riscos típicos de transações comerciais internacionais.

Compras pelo PuntoMio – 4 passos:

1. Cadastre-se no PuntoMio e adquira seu endereço nos EUA;
2. Visite uma loja online dos EUA e efetue sua compra informando o endereço do PuntoMio;
3. O PuntoMio receberá sua encomenda em Miami;
4. Você recebe o produto em sua casa

Visite: www.puntomio.com
Assista: http://www.youtube.com/comprareua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.