TAP E GLOBO UNEM-SE NUMA PARCERIA INÉDITA

TAP será a primeira companhia aérea internacional a transmitir na íntegra o    Jornal Nacional em suas aeronaves
A TAP, companhia aérea que mais voa entre Brasil-Europa e o Jornal Nacional telejornal diário mais visto da televisão brasileira, acabam de anunciar uma parceria singular que reforça a programação do sistema de entretenimento a bordo nos voos entre o Brasil e a Europa.

Agora, mesmo nas nuvens será possível acompanhar as notícias do Brasil nas aeronaves da TAP. A edição do Jornal Nacional, da Globo, do dia anterior ao voo estará à disposição dos passageiros na íntegra.

No ar desde 1969, o Jornal Nacional apresenta-se como uma referência na informação televisiva, atingindo cada programa, em média, mais de 43 milhões de pessoas.

A TAP é a única companhia aérea europeia que voa de Norte a Sul do Brasil saindo de 10 cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. São 77 voos diretos e semanais para Lisboa com excelentes conexões para mais de 50 cidades em toda a Europa.

Durante a viagem, além de se atualizar com as notícias brasileiras também é possível saber o que acontece no mundo com as transmissões diárias do telejornal da portuguesa RTP, do canal de esportes SportTV ou ainda da edição bilíngue, francês e inglês, da France 24.

JN
Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima