Processo seletivo da Universidade do Estado de Santa Catarina contratará 45 professores substitutos

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu, nesta segunda-feira (20), as inscrições para o processo seletivo nº 06/2011 que irá contratar 45 professores substitutos, em caráter temporário, em 11 centros da universidade instalados em nove cidades.

Os professores substitutos são admitidos pelo prazo máximo de quatro anos, na falta de um professor efetivo, podendo ser exonerado a qualquer tempo.
As inscrições vão até o dia 30 de junho e devem ser feitas no centro que oferta a vaga para qual o candidato disputará o cargo.

Em Florianópolis, são sete vagas para o Centro de Artes (Ceart); sete para o Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed); seis para o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag); e duas para o Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid).

Em Joinville, são oferecidas cinco vagas. As unidades de Lages, Ibirama e do Oeste Catarinense oferecem mais quatro vagas cada uma. Os centros de São Bento do Sul, Laguna e Balneário Camboriú estão, cada um, com duas vagas previstas no edital, que completam as 45 ofertadas. As vagas são para um regime de trabalho que varia de 2 a 20 horas/atividade.

O processo seletivo terá avaliação de títulos e prova de conhecimentos (escrita e didática), que pode ser complementada com prática experimental e/ou com defesa de produção intelectual. As provas acontecem de 6 a 8 de julho.

O edital completo o processo seletivo nº 06/2011 da Udesc pode ser lido no www.udesc.br/arquivos/id_submenu/857/edital_de_processo_seletivo_n_06_2011_1.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.