PREFEITOS DE TODA PARAÍBA SE ENCONTRAM NA FESTA DA LARANJA

Os prefeitos paraibanos se encontraram na Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina na tarde/noite de ontem (08).

O primeiro encontro aconteceu no auditório de palestras do Parque da Laranja. Lá os prefeitos discutiram os Territórios da Cidadania.

Ouviram atentamente as palavras de Marenilson Batista, da Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, que fez uma explanação sobre este projeto do governo federal, os prefeitos: Bevilacqua Matias, prefeito eleito de Juazeirinho, Paulo Oliveira, prefeito eleito de Massaranduba, José Ivanildo de Soledade, Adelson Beijamim, prefeito reeleito de Areial e o prefeito anfitrião Aragão Júnior, reeleito em Matinhas.

Também estavam o vice-prefeito de Serra Redonda Ronaldo Freire e a vereadora e vice-prefeita eleita de Matinhas, Ivone Queiroga, além do presidente da câmara de vereadores de Matinhas, Josenildo Bernado que junto ao prefeito Aragão Júnior recepcionou vereadores de toda a Paraíba.

Depois do representante do governo federal, falou uma das maiores autoridades em frutas cítricas do mundo, o doutor Orlando Sampaio, que mostrou aos presentes à possibilidade concreta da Paraíba produzir mais frutas cítricas e concorrer no mercado internacional.

Além dos dois palestrantes, falaram o secretário executivo de turismo do governo do estado, Arnaldo Júnior, o representante do Banco do Nordeste, José Vicente, o gerente regional do Sebrae João Alberto e o prefeito Aragão Júnior, que oportunidade assinou a autorização do processo licitatório para construção da Unidade de Pesquisa Desenvolvimento e Inovação da Citricultura, que já funciona com um viveiro de mudas, “peço a câmara de vereadores que façam uma homenagem ao Dr. Orlando Sampaio, colocando o seu nome na unidade de pesquisa”, falou Aragão Júnior que completou, “imaginem que a oposição aqui de Matinhas, queria destruir todo que foi conseguido até então com muita luta e sacrifício”.

Aragão Júnior recebe Rômulo Gouveia

O prefeito de Matinhas, Aragão Júnior (PTB), fez questão de registrar durante seu agradecimento ao público presente ao Parque da Laranja, a presença do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB).

“Rômulo é o deputado federal mais votado de Matinhas e de toda está região, e é com muito orgulho que recebemos este parlamentar que trabalha de verdade pelos municípios da Paraíba, porque é, acima de tudo um municipalista”, disse Aragão Júnior.

Rômulo foi recebido no palco, durante o show de Capilé, que fez menção ao pai, amigo e político que é Rômulo Gouveia.

Aragão Júnior recebeu o deputado Rômulo Gouveia, que esteve em Matinhas com uma comitiva de vereadores de Campina Grande e prefeitos. Estavam com Rômulo, Jóia Germano, Alcides Cavalcante e Tovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.