PORTO SEGURO GANHA SUA PRIMEIRA OPERADORA DE TURISMO LOCAL

 

Vou Para Porto Seguro é o nome da primeira operadora de turismo do destino lançada neste mês de dezembro, criada por um casal de empreendedores moradores da cidade, Brígida Carla e Luis Felipe, atuantes no turismo com mais de 11 anos de experiência em marketing digital dedicados ao destino.

 

Trata-se de uma OTA (Online Travel Agency), que funciona no formato de uma Agência de Viagem Online, com um portal especializado dispondo de vendas de pacotes personalizados, passeios, hospedagens, traslado e eventos, para os viajantes, a turismo de lazer em Porto Seguro e região.  A operadora também atende no formato B2B (Business to Business), como distribuidores das ofertas locais para agências de viagens do Brasil inteiro que queiram comercializar o nosso destino.

 

 No site da empresa é possível encontrar dicas de viagens, notícias sobre eventos, onde comer, conhecer os principais pontos turísticos de Porto Seguro e mais sobre sua história e manifestações culturais. Um dos diferenciais da plataforma é construir a melhor experiência do viajante conforme o seu perfil, atendendo de forma consultiva e humanizada, com especialistas que vivenciam o dia a dia da cidade, realização de suporte online e presencial durante a viagem 24 horas.

 

“Nosso maior propósito é proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos turistas, e para isso, estamos nos aliando a todo trade local”, frisa os empresários, Brígida Carla e Luis Felipe. Para a secretaria de Turismo de Porto Seguro é uma grande satisfação ter uma operadora de turismo local, gerando receita e promovendo as melhores experiências em Porto Seguro.

 

Este trabalho está sendo feito com foco total em Porto Seguro e Costa do Descobrimento, com a segurança de estar conectado e ser parceira da Omnibees, apoio da Secretaria de Turismo, CDL, Abrasel e ABIH. Sua sede está situada na Passarela da Cultura. Saiba mais pelo site www.vouparaportoseguro.com.br

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!