Paulo Angeli é um dos finalistas do Prêmio Nacional de Turismo; votação on-line segue até sexta-feira (1º)

O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, concorre na categoria “Iniciativa Privada – Micro, Pequenos Empreendedores e MEI” entre os Profissionais de Destaque do Prêmio Nacional do Turismo. A votação on-line, promovida pelo Ministério do Turismo, continua até esta sexta-feira (1º) e pode ser acessada pelo link https://inscricaopremio.turismo.gov.br/inscricao-premio.

Com o tema “O Turismo Transformando Vidas”, o prêmio reconhece as melhores práticas e talentos do setor no Brasil. O anúncio dos vencedores do Prêmio Nacional do Turismo está marcado para o dia 16 de dezembro, em Brasília (DF), durante o Salão do Turismo 2023.

Além de ser o idealizador do Festival, Angeli atua no setor de turismo há mais de 20 anos e é responsável pela criação do Fórum de Turismo do Iguassu, o maior evento técnico-científico do turismo nacional, e do Hackatour Cataratas, uma maratona tecnológica que proporciona o desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnologias para o setor. Ele também é o fundador do Instituto para o Desenvolvimento do Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDESTUR) e já ocupou o cargo de presidente do Conselho Municipal do Turismo de Foz do Iguaçu por mais de 10 vezes.

Foz do Iguaçu (PR) também está representada entre os finalistas da categoria Governança e Gestão do Turismo, graças ao modelo de gestão sustentável implementado pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu.

Como votar:
• Acesse o link https://inscricaopremio.turismo.gov.br/inscricao-premio.
• Faça o login com seus dados da plataforma Gov.br (CPF e senha).
• Clique em Votação Popular
• Siga até a categoria “Iniciativa Privada – Micro, Pequenos Empreendedores e MEI”.
• Clique para votar em Paulo Angeli

Foto Jean Pavão

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!