Ir à Baixa, em Lisboa e sem carro vai ser mais fácil neste Natal

O Natal está a chegar e com ele as ruas de Lisboa enchem-se de vida, luz e animação. Um momento que se deseja possa ser aproveitado por todos de forma descontraída e da melhor maneira possível. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Lisboa, a EMEL e a CARRIS vão proporcionar aos lisboetas e a todos os que visitam a cidade, a iniciativa “Estacione e Festeje o Natal”. Assim, de 30 de novembro a 23 de dezembro, será possível aceder gratuitamente ao centro da cidade sem que tenha de se preocupar com o trânsito ou o estacionamento.

Vão estar disponíveis dois parques de estacionamento (Ameixoeira e Campo Grande) com ligação direta à Baixa através de shuttle exclusivo, com paragens no Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade e Rossio. Para usufruir deste serviço sem custos basta aceder ao parque de estacionamento onde estará um promotor que dará todo o apoio necessário.
 Disponível de quinta-feira a domingo, entre as 15h00 e as 21h00, com intervalos de partidas de 30 minutos em dias úteis e de 20 minutos aos fins de semana e feriados. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!