A consultora Patricia Servilha, anuncia que deixa este mês a direção técnica da Chias Marketing Brasil e se dedica aos novos mercados do turismo.
Desde o falecimento de seu fundador, o catalão Josep Chias, em 2010, Patrícia Servilha, sócia e gestora da empresa no Brasil desde 2000, se manteve à frente da empresa, uma referência mundial em projetos de planejamento estratégico de marketing turístico.
Depois de concluir, nos últimos 5 anos, os projetos de planejamento e marketing turístico do Estado do Pará, da cidade de Santarém, do Estado do Ceará e o Centro de Interpretação Turistico Cultural, a Casa do Maranhão – vencedora do Premio de Melhor Projeto dentre os colunistas do Norte e Nordeste – Patricia Servilha entrega a direção da Chias Brasil à catalã Maria-Angels Serra, viúva e colaboradora de Josep Chias na Espanha. Nos próximos meses, a empresária ainda finaliza um projeto pessoal, para o marketing do Estado do Tocantins.
O desligamento da Chias Marketing Brasil deve-se a dois motivos: o interesse em se aprofundar em novos mercados ligados ao turismo e a disponibilidade para ministrar palestras e cursos sobre o segmento. Além disso, a empresária se dedicará a projetos de desenvolvimento sustentável do setor imobiliário.
“Desde 2010 me dedico a manter a metodologia da Chias Marketing nos projetos brasileiros, motivando e reciclando a equipe e mantendo viva a memória de Josep Chias, que além de sócio, foi por 10 anos um grande amigo e professor. Após 25 anos trabalhando no mercado de eventos e turismo, estes foram os 5 anos mais difíceis, e agora devo partir para expandir horizontes e ter novos desafios, pois considero minha missão cumprida”, afirma.