Boa Viagem por Cristina Lira

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

PARTICIPAÇÃO DE NATAL EM MOSCOU É DESTAQUE EM PUBLICAÇÕES ESPCIALIZADAS

Secretário Municipal de Turismo, Francisco Soares Júnior, garante que operadores do Leste Europeu já sinalizam parceria com o destino Natal

A participação de Natal na Feira de Turismo de Moscou vem obtendo destaque em publicações especializadas em turismo, com circulação de âmbito nacional e regional. Veículos como o portal “Turismo em Foco”, “Folha do Turismo/Mercado & Eventos” e “Diário do Turismo” já registraram a iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo de Natal (Sectur) de atrair para a capital do Rio Grande do Norte novos pólos emissores de turistas sediados no Leste da Europa.

Além da visibilidade na mídia, o evento também foi importante para viabilizar parcerias. O titular da Sectur, Francisco Soares Júnior, garantiu que, em Moscou, operadores do Leste Europeu já se interessaram pelo destino Natal. “Operadores internacionais que participam da 15º Feira Internacional do Turismo – LEISURE, que está sendo realizada na capital da Rússia, já se mostraram interessados em realizar pacotes turísticos para a capital potiguar”, afirma. Empresas internacionais, como a Luxe Travel, Aribiana Tour e SO Travel, através de seus respectivos diretores, Kolokolov Boris, Orlando Herrera e Julia Agaeva, também se mostraram dispostos às parcerias para Soares Júnior.

A presença do turismo natalense faz parte das estratégias de fortalecimento do destino Natal nos principais mercados emissores do Leste Europeu, especialmente no momento em que a TAP inaugura os vôos diretos de Moscou para Lisboa, com possibilidades de conexão para Natal.

Boa Viagem por Cristina Lira