Parceira do IPB e da ApexBrasil vence o World Branding Awards

Pet Society recebe o prêmio de marca do ano para animais em 2023; evento ocorreu no Palácio de Hofburg, em Viena, Áustria

 A empresa brasileira Pet Society ganhou a terceira edição “Animalis”, do prêmio World Branding Awards 2023, focada em marcas do setor pet, com a Hydra, sua marca de produtos profissionais para saúde, higiene e embelezamento animal. O evento foi realizado no Palácio de Hofburg, em Viena, na Áustria.
 

A Pet Society é participante do Projeto Setorial Pet Brasil, uma parceria entre o IPB (Instituto Pet Brasil) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). A iniciativa auxilia as empresas com interesse em exportar seus produtos e serviços, bem como em promover o setor pet brasileiro, por meio de missões comerciais, rodadas de negócios, delegações brasileiras em feiras internacionais, entre outras ferramentas.

“Para o IPB é sempre importante exaltar as premiações vencidas pelas empresas brasileiras, principalmente quando ela é nossa parceira. Isso mostra que, apesar de o mercado pet brasileiro enfrentar muitas dificuldades, nosso trabalho é bem-feito e está no caminho certo”, afirma Nelo Marraccini, presidente do Conselho Consultivo do Instituto Pet Brasil.

A World Branding Awards, premiação reconhecida no mundo todo, é dividida em três pilares: Global Award, Regional Award, National Award – a Pet Society recebeu o prêmio na categoria Regional Award da Bélgica e América do Sul, mostrando sua relevância no segmento de higiene e embelezamento pet.
 

“Estamos muito honrados pelo importante prêmio internacional que a nossa marca Hydra recebeu. Fomos premiados como destaque internacional em um evento que já foi recebido por grandes marcas, como Apple, Nike, Whiskas e Frontline”, completa Cleiser Kurashima, Diretora de Marketing na Pet Society.

Do Brasil para o mundo

Regiões como África, América Central e Europa, e países como China, Estados Unidos, México e Argentina estão entre os focos do Projeto Setorial Pet Brasil neste ano. Além disso, o calendário de feiras de 2023 prevê o International Pet Meeting Expo 2023, evento virtual promovido pelo próprio IPB, em novembro, no Brasil.
 

Empresas brasileiras podem manifestar interesse em participar das ações internacionais promovidas pelo IPB preenchendo formulário neste link. Além da participação em eventos exclusivos, participantes do Projeto Setorial Pet Brasil têm benefícios como o chão de feira, coordenação da montagem do estande e coordenação do evento.

Sobre o Instituto Pet Brasil

O Instituto Pet Brasil (IPB) nasceu em 2013 para estimular o desenvolvimento do setor Pet, composto pelos pilares criação, produtos e serviços para animais de estimação. O setor gera mais de 3 milhões de empregos e movimenta uma cadeia com mais de 150 mil empresas. A entidade lidera projetos de fomento ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, com o objetivo de profissionalizar toda a cadeia pet, foi pioneira na divulgação do estudo sobre Animais em Condição de Vulnerabilidade, onde trouxe um panorama sobre o cenário de abandono de pets, Ongs (mais de 400), sua distribuição pelos estados e número de animais atendidos.
 

Nosso objetivo é construir um setor profissionalizado, e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, que comprovadamente é benéfica para a saúde e o bem-estar de ambos.
 

O IPB disponibiliza informações relevantes para o setor, bem como promove a capacitação das empresas brasileiras, gerando mais competitividade e, com isso, serviços cada vez melhores para os nossos melhores amigos.

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Rolar para cima