Para apoiar o planejamento de viagens ao exterior, CVC reduz dólar para destinos mais procurados

Entram na campanha destinos na Flórida (EUA) e na América do Sul e a condição é válida para compras realizadas até 22 de janeiro

Com forte demanda por viagens internacionais, a CVC, maior operadora de viagens do país, coloca no ar campanha de dólar reduzido para os destinos mais procurados pelos seus clientes. Nas compras realizadas até 22 de janeiro, para viagens a Miami, Orlando e demais destinos na Flórida (EUA)o dólar está reduzido para pacotes com aéreo e hotel, sem período específico de embarque. A campanha também é válida para viagens na América do Sul, nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai.

dólar reduzido hoje (12/01), na CVC, é de R$ 4,99, para compra de pacotes com bilhetes aéreos + hospedagem para Flórida (EUA) e os países da América do Sul citados acima. O preço do dólar reduzido é fixado no dia, mas varia de um dia para o outro, sendo sempre uma condição mais atrativa que a cotação de mercado. A promoção é válida para compras até 22 de janeiro, realizadas em uma das mais de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil, agentes credenciados ou pelo site.

O cliente utiliza o câmbio reduzido CVC e faz a conversão do pacote em reais, no ato da compra, com parcelamento em até 12x sem juros.

Demais condições – Outras ofertas complementam as opções para facilitar a viagem ao exterior. Na compra de aéreo + hotel para Orlando (EUA), os clientes CVC ganham 20% de desconto nos ingressos para os parques Disney. Nessa condição, pacote de 10 dias para Orlando (EUA), com passagem aérea de ida e volta (São Paulo – Miami – São Paulo), hospedagem e 4 dias de ingresso para os parques Disney, sai a partir de 12x R$ 545 por pessoa em acomodação quádrupla, com referência de embarque em março.

A CVC tem bloqueios aéreos exclusivos para Orlando, saindo de diversas cidades pelo Brasil, como Manaus, Belém, Recife e Campinas. Serviços complementares, como aluguel de carros e seguro-viagem, também podem ser adquiridos na operadora. As ofertas estão disponíveis nas mais de 1.000 lojas CVC e agências credenciadas em todo o Brasil. Confira também o site e o aplicativo.

Imagens relacionadas
Orlando é um dos destinos contemplados na campanha de dólar reduzido da CVC e também tem desconto de 20% nos ingressos Disney para quem fechar aéreo + hotel para o destino
Crédito: Disney
baixar em alta resolução

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!