Na primavera-verão dos EUA, Delta levará a mais de 20 destinos de montanha, praia e férias comvoos novos e em maior número

Os viajantes terão à disposição nove novas rotas,além da inclusão de quatro mercados caribenhose outros voos para mais de 20 destinos de destaque
A região do Parque Nacional Glacier (acima), em Montana, poderá ser acessada por meiodos voos que partem de cidades como Los Angeles, Seattle e Atlanta (Crédito: Divulgação)
⦁ Nove novas rotas melhoram a conectividade para destinos populares;⦁ Aumento nos voos sem escalas para mais de 20 lugares nas montanhas, praia e ao ar livre, entre outras opções de lazer;⦁ O serviço para quatro mercados caribenhos será retomado neste verão do Hemisfério Norte.
A Delta vai começar a operar nove rotas totalmente novas e adicionar voos para mais de 20 destacados destinos de lazer neste verão do Hemisfério Norte, uma mudança que segue o otimismo renovado e a crescente confiança dos clientes nas viagens que estão por vir. O aumento dos voos a partir do segundo trimestre complementa a expansão do serviço para o Alasca, anunciada recentemente pela companhia.
Durante toda a pandemia, a Delta sempre ouviu os viajantes e colocou sua experiência de voo no centro de tudo o que a empresa faz, incluindo levá-los aos locais onde eles mais querem ir.
“Neste verão do Hemisfério Norte, estamos ansiosos para reconectar os clientes que amam viajar oferecendo mais voos e conexões convenientes em toda a rede da Delta”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos a bordo sempre vem em primeiro lugar, e aqueles que planejam uma escapada nesta temporada também desfrutarão do serviço incomparável da Delta em toda a jornada, desde a reserva até a retirada da bagagem ao chegar ao seu destino”.
Além de oferecer medidas de proteção para viagens mais protegidas e flexíveis como parte do programa Delta CareStandard, os clientes também encontrarão uma experiência superior a bordo com tecnologia sem contato por meio do aplicativo Fly Delta e, no interior das aeronaves, são centenas de novas opções de entretenimento disponíveis gratuitamente no sistema Delta Studio. E a companhia ainda planeja entregar um novo wi-fi de alta velocidade a bordo no decorrer deste ano.
SERVIÇO NOVO E EXPANDIDO PARA CIDADES DE MONTANHA E DESTINOS AO AR LIVRE
A Delta está adicionando novas rotas e expandindo o serviço existente para sete destinos populares entre os viajantes aventureiros e que procuram aproveitar atividades ao ar livre. Isso inclui o Estado norte-americano de Montana, onde a Delta oferecerá mais voos neste verão do Hemisfério Norte do que qualquer outra companhia.
Bozeman, Montana ⦁ Lançamento do serviço de e para Nova York-JFK, que começará em 07 de maio com três frequências por semana, tornando-se diário em 28de maio;⦁ Serviço diário de Los Angeles a partir de 05 de maio e de Seattle a partir de 28 de maio;⦁ Serviço de Detroit aos sábados, o qual se inicia em 29 de maio.
Essas novidades complementam nosso serviço sem escalas já existente em Atlanta, Minneapolis/St. Paul e Salt Lake City. Juntos, os voos oferecem acesso fácil a Bozeman e ao vizinho Parque Nacional de Yellowstone a partir de qualquer lugar dos Estados Unidos.
Glacier Park, Montana ⦁ O serviço diário de Los Angeles começa em 28 de maio;⦁ Início do serviço de fim de semana de Seattle a partir de 29 de maio;⦁ O serviço de fim de semana de Atlanta tem início em 29 de maio.
As três rotas se juntam ao serviço oferecido duas vezes ao dia desde Minneapolis/St. Paul e quatro vezes ao dia desde Salt Lake City, fornecendo acesso conveniente ao Parque Nacional Glacier e arredores.
Missoula, Montana⦁ O voo de fim de semana de Los Angeles se inicia em 08 de maio e, de Atlanta, em 29 de maio.
Com a frequência que a Delta já opera a partir de Salt Lake City e de Minneapolis/St. Paul, esses voos são outra porta de entrada para desfrutar da Região Glacial de Montana por meio de Missoula.
Jackson Hole, Wyoming⦁ Serviço diário de Atlanta, com uma viagem extra aos sábados a partir de 29 de maio;⦁ Frequência diária de Los Angeles e Minneapolis/St. Paul, que começa em 28 de maio;⦁ Início do voo de sábado desde Detroit, a ser lançado em 29 de maio;⦁ Serviço de fim de semana de Seattle, começando em 29 de maio.
Essas rotas se somam ao serviço da Delta realizado durante todo o ano a partir do hub de Salt Lake City.
Fresno, Califórnia⦁ Lançamento, em 29 de maio, do serviço de Seattle para Fresno,aos sábados. 
Os clientes que desejam acesso conveniente ao Parque Nacional de Yosemite e a outras atrações em Sierra Nevada podem aproveitar esse novo voo de Seattle, além do serviço aprimorado quatro vezes ao dia, sem escalas, que parte de Salt Lake City, bem como do voo diário que decola de Los Angeles.
Rapid City, Dakota do Sul ⦁ A rota de fim de semana desde Atlanta começa em 08 de maio, tornando-se um serviço diário no dia 29 do mesmo mês;⦁ O serviço de fim de semana decolando de Detroit se inicia em 29de maio.
As novas ofertas de Atlanta e Detroit para Rapid City complementam os voos da Delta oferecidos até quatro vezes ao dia desde Minneapolis/St. Paul e o voo diário de Salt Lake City.
Reno-Tahoe, Nevada ⦁ A estreia do serviço de fim de semana para Reno-Tahoe desde Seattle está marcada para 08 de maio.
Esse novo serviço em Seattle baseia-se em nosso recente crescimento em Reno-Tahoe, que já inclui serviço três vezes ao dia para Los Angeles, um voo sem escalas para Atlanta e até cinco frequências diárias a partir de Salt Lake City.
MAIS VOOS PARA A PRAIA E OUTROS DESTINOS DE LAZER
Descanso, relaxamento e diversão ao sol estão chegando nesta temporada, com mais voos diretos desde os hubs da Delta para sete destinos de lazer:
⦁ Lançamento, em 08 de maio, do voo que será oferecido aos sábados de Boston para Hilton Head (HHH), Carolina do Sul, que se soma ao serviço diário existente de Atlanta e Nova York-LaGuardia; ⦁ Estreia, em 29 de maio, do novo serviço de Traverse City (TVC)Michigan, para Boston, operado aos sábados. Para lá, Atlanta terá um serviço diário a partir de 29 de maio, e, durante a temporada, Nova York-LaGuardia terá frequência diária, começando em 05 de maio. Já o serviço diário de Minneapolis/St. Paul começa em 05 de maio e aumenta para três viagens ao dia a partir do fim de semana do Dia da Memória (em 2021, esse feriado norte-americano será celebrado em 31 de maio). Tal rota se junta ao serviço existente em Detroit, que contará com cinco viagens diárias também a partir de 05 de maio.⦁ O serviço de fim de semana de Boston para Myrtle Beach (MYR), Carolina do Sul, começa em 08 de maio, complementando a rede existente em Atlanta, Detroit, Nova York-LaGuardia e Minneapolis/St. Paul;⦁ O voo diário de Nova York-LaGuardia para Wilmington (ILM), Carolina do Norte, começa em 05 de maio e se junta ao serviço diário já realizado desde Atlanta;⦁ A rota de sábado de Boston para Norfolk (ORF), Virgínia, começa em 08 de maio e torna-se diária em 28 de maio, complementado o serviço existente da Delta para Atlanta, Detroit e Nova York-LaGuardia. Todos eles funcionam como porta de entrada para Outer Banks, na Carolina do Norte;⦁ O serviço de sábado de Boston para Savannah (SAV), Geórgia, começa em 08 de maio, completando o serviço já oferecido pela Delta desde Atlanta, Detroit, Minneapolis/St. Paul e Nova York-JFK;⦁ A frequência diária para Asheville (AVL), Carolina do Norte, com decolagem de Nova York-LaGuardia começa em 05 de maio e se integra ao serviço diário já realizado desde Atlanta.
MAIOR CONECTIVIDADE EM TODO O NORDESTE DOSESTADOS UNIDOS
As vistas encantadoras da Nova Inglaterra e as aventuras ao ar livre em lugares como o Parque Nacional de Acádia oferecem uma diversidade de experiências para os viajantes, e é por isso que a Delta está acrescentando mais voos para quatro lugares na região:
⦁ Estreia do serviço diário de Boston e do serviço realizado aos sábados de Atlanta para Bangor (BGR), Maine, que se iniciarão em 05 e 08 de maio, respectivamente. O serviço de Detroit, aos sábados, também começa em 08 de maio;⦁ Aumento do serviço para Nantucket (ACK), Massachusetts, com voos duas vezes ao dia de Nova York-JFK a partir de 28 de maio, além do serviço de Nova York-LGA aos sábados e domingos, a partir de 29de maio;⦁ Serviço diário de Atlanta para Burlington (BTV), Vermont, com início em 05 de maio, além de voos diários para Detroit e Nova York-JFK;⦁ Duplicação do serviço de Nova York-JFK para Martha’s Vineyard (MVY), Massachusetts, que passa a contar com dois voos diários a partir de 28 de maio.
MAIS ROTAS NO CARIBE
A demanda continua alta para viagens de lazer na América Latina e no Caribe, e a Delta planeja reiniciar o serviço para mais quatro destinos de praia que oferecem refúgios aconchegantes. A partir de 05 de junho:
⦁ Serviço diário de Atlanta e serviço aos sábados de Nova York-JFK para as Ilhas Grand Cayman (GCM);⦁ Voo aos sábados de Atlanta e Nova York-JFK para Saint Kitts (SKB);⦁ Rota realizada duas vezes por semana de Atlanta para a IlhaRoatan (RTB);⦁ Frequência oferecida duas vezes por semana de Atlanta paraBonaire (BON).
Com a retomada e o acesso fácil e conveniente por meio dos hubs da Delta, os clientes têm possibilidades significativas de conexão entre os Estados Unidos e os 40 destinos que a companhia atende na América Latina e no Caribe.
Algumas rotas podem ser operadas pelas transportadoras que integram a Delta Connection: Endeavor Air, Republic Airways e SkyWest Airlines.
COLOCANDO OS CLIENTES EM PRIMEIRO LUGAR
Os viajantes podem planejar e reservar seus voos com total confiança, graças às medidas que a Delta tomou para proporcionar mais tranquilidade, incluindo:
⦁ Eliminação permanente das taxas de alteração para proporcionar maior flexibilidade na reserva de viagens;⦁ Criação de um mapa de viagem interativo para ajudar os clientes a entender para onde a companhia voa e quais são as exigências ou restrições de viagem mais recentes em seus destinos;⦁ Criação de uma equipe dedicada de embaixadores de limpeza para garantir uma experiência consistentemente segura e desinfectada em mais de 55 aeroportos;⦁ Fornecimento de recursos de teste de COVID-19 aos passageiros, incluindo tornar mais fácil a compreensão dos requisitos e propiciar acesso às opções apropriadas antes do embarque, seja informando sobre a compra de um teste para ser feito em casa ou sugerindo um local próximo para que o exame seja realizado pessoalmente.
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.
Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.
Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.
Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.