Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE) realiza dia da saúde e beleza aos colaboradores

O Marupiara Hotel, situado em Porto de Galinhas (PE) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, realizou nesta terça-feira um Dia da Saúde & Beleza voltado aos colaboradores do hotel. A iniciativa foi feita com apoio do SENAC e da empresa local Odonto System.
Os funcionários da unidade puderam realizar consultas, revisões, receber medição de pressão e orientações sobre boas práticas da higiene bucal. Também foi oferecido serviço de corte de cabelos e outras atividades relacionadas à beleza. Para o gerente da unidade, Rafael Leite, além da questão da oportunidade de cuidar e trazer melhorias à saúde dos colaboradores, essas ações são de extrema importância para os funcionários. “A iniciativa eleva a auto-estima da equipe, valorizando cada um, dando motivação. O resultado é perceptível até mesmo no ambiente familiar”, explica Leite. Segundo ele é prazeroso realizar ações como esta, pois ela ajuda a unir a equipe, além de oferecer serviços que nem sempre os funcionários podem ter acesso com facilidade.
Marupiara Hotel
O Marupiara Hotel é o lugar ideal para quem procura conforto à beira-mar. Possui 128 apartamentos de frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, oferece uma ampla área de lazer para sua família. O cenário convida você a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel. Local perfeito para férias à beira-mar.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A GJP conta mais de 950 colaboradores e dez unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro e Itacaré (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.