Mais para 2024: American Airlines adiciona novas rotas e destinos para ver o mundo no próximo verão
 


 

– O verão pode estar acabando, mas é hora de começar a planejar as férias de verão do próximo ano. A American Airlines tem o prazer de anunciar quatro novas rotas e trazer de volta outra rota como parte da maior expansão transatlântica da companhia aérea desde 2019.

A American adicionará um novo serviço sem escalas para a Europa, com voos da Filadélfia (PHL) para Copenhague, Dinamarca (CPH); Nápoles, Itália (NAP); e Nice, França (NCE). A American também lançará um novo serviço entre Dallas-Fort Worth (DFW) e Barcelona, na Espanha (BCN), e trará de volta os voos entre Chicago (ORD) e Veneza, na Itália (VCE).

“A American está entusiasmada com a inclusão de três novos destinos europeus”, disse Brian Znotins, vice-presidente sênior de planejamento de rede e programação da American. “O novo serviço a partir da Filadélfia e o serviço transatlântico expandido a partir de Chicago e Dallas-Fort Worth oferecerão aos clientes acesso conveniente em um único ponto de mais de 200 destinos exclusivos nos EUA para a Europa no próximo verão”.

As passagens estarão disponíveis para compra a partir de 20 de agosto, no site da American Airlines, ou no aplicativo móvel da companhia aérea.
 

Das ruas da Filadélfia aos calçadões da Europa 

A American oferecerá 15 voos diários sem escalas de PHL para 14 destinos europeus no próximo verão, sua maior programação transatlântica a partir da Cidade do Amor Fraterno desde 2019. Com o aumento do serviço para mais de 70 destinos domésticos a partir de PHL, a American oferece acesso conveniente em um único ponto para clientes de todo o país para a Europa.

A partir de 6 de maio, a American lançará um serviço entre PHL e NCE, a porta de entrada para o brilho e o glamour da Riviera Francesa. Os vôos começarão a tempo para que os clientes sejam hipnotizados pelas luzes piscantes da vizinha Cannes.

A partir de 5 de junho, a American inaugurará um novo serviço para NAP – o quarto destino italiano da companhia aérea. Desde saborear a pizza e a culinária napolitana local até as ruínas históricas de Pompéia e tomar sol na Costa Amalfitana, Nápoles oferece aos clientes férias exclusivamente italianas.

Quando o serviço para CPH for lançado em 6 de junho, a American oferecerá voos para 11 países da Europa. Com esse novo serviço para a Escandinávia, os clientes poderão explorar os edifícios coloridos do porto de Nyhavn, deliciar-se com os tradicionais biscoitos amanteigados e experimentar a luz do dia quase infinita.

 


Mais conexões pelo Atlântico
 

A American lançará um novo serviço entre DFW e BCN pela primeira vez no próximo verão, oferecendo opções de horários inigualáveis. A American ampliará sua posição como a maior companhia aérea dos EUA a servir BCN. Com cinco portões de embarque nos Estados Unidos, a American oferece uma programação e uma rede inigualáveis para os clientes que desejam aproveitar tudo o que Barcelona tem a oferecer.

A American também será a única companhia aérea a oferecer um voo sem escalas ligando a Cidade dos Ventos à Cidade da Água com o retorno do serviço entre ORD e VCE. Complementando o serviço existente entre PHL e VCE, o voo adicional a partir de ORD permitirá aos clientes maior flexibilidade de horários e conexão para mais de 100 destinos domésticos, incluindo mais cidades do Meio-Oeste.

A American também expandiu recentemente o serviço para o ano todo em rotas para vários destinos transatlânticos importantes, incluindo Lisboa, Portugal (LIS), Madri (MAD) e Roma (FCO), proporcionando aos clientes mais flexibilidade para planejar suas férias na Europa em 2024.

Para aqueles que não podem esperar até o próximo verão 

Neste inverno, a American reforçará seu status como a maior companhia aérea entre os Estados Unidos e o México, o Caribe e a América Latina, expandindo ainda mais sua maior programação para a região, com mais voos para destinos divertidos ao sol.

A companhia aérea também planeja aumentar os voos entre DFW e Buenos Aires (EZE) para um serviço diário a partir de outubro deste ano.

Viaje como um profissional para a Europa como parte do AAdvantage 

O programa de fidelidade AAdvantage® da American Airlines é um companheiro de viagem gratificante que pode ajudar os clientes a obter mais viagens e experiências. Os associados do AAdvantage podem usar milhas para voos para quase 1.000 destinos em todo o mundo e durante toda a viagem. Veja abaixo algumas maneiras de se presentear:

  • Acesse os lounges do Admirals Club® por um dia com 7.900 milhas AAdvantage.
  • Use milhas para reservar os melhores assentos na Main Cabin depois de reservar uma viagem, para obter espaço extra para as pernas e lanches e bebidas de cortesia.
  • Os associados AAdvantage podem usar suas milhas em experiências para personalizar aventuras únicas na vida com a American Airlines Vacations.

Os viajantes que não são associados do AAdvantage podem se associar gratuitamente para ganhar milhas e pontos de fidelidade.

Sobre o Grupo American Airlines 

Cuidar das pessoas em suas Jornadas de Vida®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American, visitando e conectando-se com a American no Twitter AmericanAir e no Facebook.

Nota de Advertência sobre Declarações e Informações Prospectivas
 

Certas declarações contidas neste comunicado, incluindo os objetivos e as previsões de resultados futuros, a execução e o efeito esperados de nossas estratégias e iniciativas de sustentabilidade, bem como o valor e o momento de seu impacto esperado, devem ser consideradas declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas baseiam-se nos objetivos, crenças e expectativas atuais da empresa e estão sujeitas a riscos e incertezas significativos, muitos dos quais estão fora do controle da empresa, que podem fazer com que os resultados reais e a condição financeira, bem como o momento de determinados eventos, sejam substancialmente diferentes das informações contidas nas declarações prospectivas. Consulte o relatório trimestral mais recente da empresa no Formulário 10-Q e os outros registros da empresa junto à SEC para obter informações sobre os fatores de risco relacionados às declarações prospectivas. A empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar ou complementar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir resultados reais, alterações em suposições ou alterações em outros fatores que afetem essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei. Todas as declarações prospectivas referem-se apenas à data deste documento ou às datas indicadas na declaração.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!